Amor De Verão

48 2 0
                                    

_ Bom dia, meu amor. (Encostado na pia segurando minha xícara de café, vejo Daniel todo feliz entrar na cozinha)

_ Bom dia, amor da minha vida, meu tudo! (Ele me abraça e me beija)

_ Nossa que felicidade. (Rio de seu jeito todo alegrão)

_ Com um gato desses me olhando em pleno 08:00 da manhã. Sou o mais feliz do mundo. (Continuo rindo de seu jeito)

_ Own...

_ Nossa! E isso tudo? (Ele fica impressionado com as comidas de café da manhã que fiz para ele)

_ Pra você! Aproveite! (Ele se senta na cadeira e começa a comer)

_ Tu és o melhor! (Ele manda um beijo no ar)

Ele parece faminto, devora tudo.

_ Está com fome, né? (Olho para ele que está com a boca cheia de pão de queijo)

_ Claro. E essa comida está maravilhosa. Aliás toda comida sua é maravilhosa! (Ele pisca para mim)

_ Obrigado. (Falo meio vergonhoso)

Ele termina o café e me ajuda a arrumar a casa.

_ Vamos para a cachoeira? (Ele tira a camiseta e tudo ficando só de cueca)

_ Vamos... (Ele coloca o short de banho e vou para o quarto buscar o short na minha bolsa)

Eu procuro meu short e sinto Daniel chegar por trás, beijando meu pescoço. Ele sabe que eu amo quando ele faz isso.

_ Daniel... (Gemo por eu realmente amo isso)

_ Xi! (Ele começa a tirar minha blusa e beijar minha costa)

Ele começa a lamber meu corpo. Eu gosto muito de sentir sua língua em meu corpo.

_ Chega! Vamos logo! (Me viro para ele e dou-lhe um beijão)

_ Sem graça! (Ele reclama enquanto eu coloco meu short de banho)

Vamos em direção a cachoeira, e é claro que ele está cheio de gracinha.

Chegamos e o empurro para água. Coitado, ele cai de cara. Fico com peso na consciência. Fico rindo de sua cara.

_ Agora vem seu danado! (Ele me puxa para a água, agora ele rindo de mim)

_ Besta! (Jogo água nele)

_ Meu amor... (Ele me pressiona contra uma pedra lisa e começa a me beijar)

Brincamos um pouco na água e ele resolve dar uma descansada. Ele se acomoda em uma das pedras e tira um cochilo. Enquanto eu fico aqui, pensando em tudo em que vivemos juntos.

Desde quando nos conhecemos, naquela balada. Foi onde tudo começou, nos apaixonamos rápido, deixei meu medo rápido, deixei tudo acontecer rápido. Mas estou feliz agora, estou preste as virar um dono de uma galeria de arte, sou namorado de um agrônomo rico, charmoso, muito gentil e atencioso, tenho pais que me apoiam, tenho uma amiga maravilhosa. Está tudo perfeito. Eu tive e tenho, as pessoas certas para me ajudar em tudo que preciso, foi por isso que superei o estupro e desilusões amorosas no passado. Eu nunca achei que passaria por tantas coisas, tanto boas como ruins. É a vida... sempre vai ter aquelas pessoas que querem nos derrubar, querem ser melhores do que as gente, querem usar a gente. Por isso é importante ter as pessoas que te amam e que te apoiem. Estou olhando para esse rostinho lindo de Daniel, como você mudou minha vida... pra melhor. Teve pessoas que queriam acabar com isso, mas o amor é sempre maior.

Vou para perto de Daniel, que ronca. Cutuco seu abdômen, mas ele nem liga. Eu lembro de como fazer ele acordar, de um jeito bem safado. Deslizo minha mão até sua virilha e pego em seu membro por cima do short. E como eu previ, ele acorda na hora.

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora