Escuto um barulho de buzina em frente de casa. É John.
_ Olá. (Ainda fico meio tímido falando com ele)
_ Boa noite. (Ele dá um sorriso de orelha a orelha)
_ Em qual boate vamos? (Não quero de jeito nenhum que seja aquela que encontrei Daniel)
_ Você quer mesmo ir a uma boate? Podemos escolher outra coisa. Eu só propus essa boate para nós nos conhecermos melhor. (Risos por parte dele)
_ Tem algum lugar que você acha especial aqui? (Ele fica todo feliz)
_ Bom... tem um Deck Bar que gosto de ir muito e eu acho muito especial. Podemos ir pra lá? (Sinceramente, ele é muito fofo e educado)
_ Claro que podemos. (A felicidade está estampada em seu rosto)
_ Ótimo!
O Deck Bar é i-n-c-r-í-v-e-l. Para entrar no bar tem uma ponte com mais ou menos um metro de distância entre o riacho e ela. Eu acho que por nossa sorte a gente pegou a mesa que dá para uma vista maravilhosa pra a cascata e o riacho. Simplesmente lindo.
_ Gostou? (Ele pergunta olhando pra mim, que estou encantado com o lugar)
_ Sim. (Dou um sorriso até com os olhos)
_ Bom... vamos nos sentar? (Assim que ele fala e nos sentamos, o garçom vem distribuir o cardápio para escolhermos)
_ Vou querer um Carpaccio de salmão para a entrada e uma porção de bolinhos de carne com molho de mostarda. (Fico impressionado com a "chiqueza" do homem)
_ E o senhor? (O garçom se direciona a mim)
_ Bom, vou querer uma Salada Ceasar para a entrada e batata frita com bacon e cheddar. (Tento ser chique como John. Risos)
_ Bebidas e sobremesas?
_ De bebida quero um vinho tinto suave, e a sobremesa... quero um Brownie com creme inglês. (John encerra os pedidos)
_ Pedido para os dois? (John olha ora mim e balanço minha cabeça positivamente)
_ Sim. (O garçom se retira e John não quer tirar mais seus olhos de mim)
_ Você é muito chique, sabia? (Diz ele encantado por mim)
_ Eu... olha quem fala. (Começamos a rir)
_ Me diga do que você gosta, o que você faz. (Ele dá um olhar de quem está interessado)
_ Bom... vou me apresentar mais formalmente. Sou Noah Johnson, tenho 19 anos, curso faculdade de artes plásticas, filho de Marilyn e Yan Johnson. Gosto de ir a lugares que me impressionem, também gosto de me divertir com as pessoas que eu gosto.
_ É engraçado a coincidência do meu nome com seu sobrenome.
_ Já pensou, John Johnson? (Solto uma gargalhada baixa para perecer normal)
_ Agora que você falou fica muito mais engraçado. (Ele também dá uma baixa gargalhada)
_ Enfim... (Ele dá uma pausa) brincadeiras à parte.
Depois de várias horas naquele bar brincando, resolvemos ir a alguma praça para passar o resto da noite. Ele me leva a uma praça muito bonita, onde dá para ver muito bem as estrelas no céu. Tem várias pessoas também. É um lugar muito impressionante, pois não tem só casais héteros, tem casais gays, tem até grupo de amigos.
_ Ok, eu admito. Você sabe me impressionar. (Falo me sentando em um banco junto com ele)
_ Ponto pra mim. (Ele dá um sorriso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...