Popular

83 4 0
                                    

Finalmente esse final de semana horrível passou. Já deu a hora de recolher todos os cacos e seguir pra faculdade.

Chego lá e parece que todos da minha turma estão debochando de mim. Bom, vou deixar pra lá, não deve ser algo importante. E em segundos Alicia, Denise e Katie chegam em minha mesa com cara de deboche.

_ Ainda sente falta do Daniel? (Alicia fala em tom de provocação)

_ Sabe que não. (Agora eu falo em tom de deboche)

_ Duvido. Você ainda o ama. Admita!

_ Amar o Daniel? Foi uma das maiores burradas que eu fiz em minha vida. E sabe que foi pior pra mim? Eu o perdi por uma cobra. (Eu consigo a deixar furiosa)

_ Eu... (Alicia fica sem palavras, mas furiosa)

_ O que essas peruas estão fazendo na sua mesa? (Chloe chega acabando com a briga)

_ Estamos falando que ele está famoso agora na sala, por ser a traída. (Katie fala em tom de deboche)

Elas vão para seus lugares e percebo todos cochichando, com certeza sobre mim, mas isso acabou quando o professor chegou.

_ Eu não sei porque você ainda liga para essas cobras. (Chloe chega e senta ao meu lado no refeitório)

_ Eu não ligo.

_ Dá pra ver na sua cara.

_ Não. (Dou um sorriso amarelo)

Começamos a rir juntos. Eu realmente não estou chateado, só estou com raiva por Daniel mentir pra mim e me trair, se eu posso chamar aquilo de traição, a gente nem namorava. Mas eu amava muito ele, confiei nele.

Ligo para meu pai vir me buscar, mas avisto um carro conhecido, muito conhecido. É o Daniel, que vem em minha direção agora.

_ Oi, Noah. Eu vim dar toda a explicação que tu mereces. (Ele abaixa a cabeça)
_ Não vem com "Oi, Noah". Você está muito feliz ao lado dela. Não tem motivos para me procurar.

_ Tenho sim, quero te ver, sentir teu beijo. (Ele fala ainda com a cabeça abaixada)

_ Você ainda tem a cara de pau de me falar isso.

_ É verdade. Eu só quero explicar o que aconteceu.

_ Você ainda quer perder seu tempo? Você não vai me ter de novo.

_ Isso é o que tu pensas. (Ele fala baixinho, mas pude escutar)

Antes de ele falar mais alguma coisa meu pai chega, bem na hora certa.

Antes de ir deitar recebo mensagens de Daniel.


(Daniel): Olha eu fiz tudo por vingança

(Daniel): Eu quero pegar tudo de volta o que a família dela pegou da gente minha

(Daniel): Nem ela sabe que os pais dela estão devendo

(Daniel): Eles nos devem a anos

(Daniel): Eu não quis falar pra ti, porque do jeito que tu és estourado ia me largar na hora

(Daniel): Mas não deu certo

(Daniel): Me desculpe

(Daniel): Eu nunca quis ela

(Daniel): Ela que sempre me quis

(Daniel): Então eu me aproveitei disso

(Eu): A quanto tempo você pensou nessa desculpa?

(Daniel): Por favor me perdoa

(Daniel): Não quero ela

(Daniel): O que tenho que fazer para provar?

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora