Preciso De Você De Novo

52 2 0
                                    

_ O que você quer aqui? (Percebo que meus pais estão distraídos conversando)

_ Noah, eu vim dizer que eu resolvi tudo que tinha que resolver. (Ele faz uma cara de triste)

_ O quê? (Arqueio uma sobrancelha)

_ Eu resolvi tudo. Eu peguei tudo o que a família Swords nos devia. Quando Alicia soube da notícia, ela ficou furiosa com os pais... (Risos por parte dele) bem feito, e ainda ficou chorando porque eu a deixei... (Risos de novo) foi a melhor parte.

_ Que ótimo que conseguiu. (Quase dou um sorriso, mas acho que ele entende que eu me importo)

_ E sobre aquele assunto... de drogas... eu me voluntariei em uma clínica de reabilitação daqui da cidade. Eu vou ficar lá até eu ficar melhor e parar de usar completamente.

_ Obrigado, Daniel. Você finalmente entendeu que isso não é certo. Não quero que você vá pra lá só pra me fazer feliz... vá pra lá pra você se ajudar (Enquanto falo passo minha mão em seu rosto). Eu estou muito aliviado que você compreendeu que isso é sério. Obrigado. (Quase sussurro nesse obrigado)

_ Obrigado eu. Por me fazer entender. O que eu mais quero é ficar com ti de novo. (Ele abaixa sua cabeça)

_ Quando você começa? (Pergunto saindo desse assunto)

_ Amanhã. Vim só falar isso... e queria... ficar contigo essa tarde. (Ele coloca a mão em seu rosto)

_ Olha Daniel... (Suspiro) acho que não tem mais nada entre a gente. Mas agora vendo você fazer tudo isso, creio eu que você se voluntariou por minha causa. Não foi?

_ Sim. (Ele diz cabisbaixo colocando a mão em rosto novamente)

_ Agora não é uma boa hora para falar sobre isso. Depois eu falo com você, ok? (Tiro a mão de seu rosto)

_ Ok. (Ele vira em direção a seu carro e se despede de mim com um sinal de tchau com a mão)

Entro em casa e todos me olham como se eu tivesse algo errado.

_ Quem era filho? (Meu pai me questiona)

_ Um amigo, pai. (Dou um sorriso forçado pra ele)

_ Filho, por que não leva John para aquela praça logo ali na esquina? Assim vocês podem conversar melhor sem ter vergonha da gente. (Minha mãe dá uma ótima ideia)

_ É uma ótima ideia, mãe! (Falo animado)

_ Então, vamos! (Diz John se levantando e indo em direção à porta)

Saímos de casa e andamos até a praça. Sentamos em um banco. É uma praça muito bonita, com pedras lindas.

John tenta puxar assunto sobre Daniel.

_ Quem era aquele seu amigo? (Ele apoia seus cotovelos nos joelhos assim como eu)

_ Daniel! (Dou um sorriso amarelo pra ele)

_ O que ele queria? (Ele se senta normalmente com as pernas meio abertas e coloca sua mão em minha costa)

_ Veio dizer que ele se colocou uma clínica de reabilitação por mim e resolveu outros problemas lá. (Ainda com os cotovelos apoiados nos joelhos, eu falo olhando pra ele)

_ Nossa ele ama você mesmo. (Diz ele agora colocando suas duas mãos atrás da cabeça e olhando para o céu com as pernas cruzadas)

_ Você acha? (Arqueio uma sobrancelha)

_ Claro. (Ele olha pra mim)

_ Mas ele já mentiu tanto pra mim. (Me sento corretamente)

_ Mentir é normal... tá não é normal. (Ele se corrige) Só dê uma segunda chance pra ele. (Ele pisca um olho pra mim)

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora