Com várias armas apontadas para Andrew, ele decide fazer nada, só levantar as mãos como os policiais mandaram.
O delegado algema ele e o leva para o carro.
_ Tu está bem? (Daniel pergunta segurando minha mão)
_ Agora estou. Só preciso ir amanhã pedir o divórcio. (Levo minha cabeça até seu ombro, podendo sentir seu cheiro que tanto senti saudades)
_ Divórcio? (Ele fica assustado)
_ É... eu estou casado... (Falo sem graça)
_ E eu achei que tu irias se casar comigo... (Ele brinca, o que eu não gosto muito e ele entende isso)
_ Vamos para casa? (Desapoio minha cabeça de seu ombro ficando olho a olho com ele)
_ A tua ou a minha?
_ Prefiro a minha... preciso de um tempo sozinho.
_ Ok.
Entramos no carro e ele me leva para casa. E aqui estou eu, no conforto de meu quarto, olhando pela janela, vendo o dia começar.
Ser estuprado é um assunto que ainda crio remorsos para falar sobre. Faz parte da minha vida agora e sempre levarei comigo. Não vou chorar, não vou me culpar. Isso só me deixou mais forte e tirar meus medos e minhas inseguranças. Vou fazer de tudo para que Andrew perca tudo que ele tenha...
Já de manhã, mando mensagem para Daniel vir me buscar para irmos até o fórum para dar entrada no divórcio. Ele, como sempre gentilmente, contrata uma advogada para meu caso.
_ Fique calmo, Noah! (A advogada fala enquanto mexe nas papeladas) Ele preferiu um casamento sob o regime de comunhão universal de bens. O que significa que ele colocou todos seus bens em seus nomes. Você tem direito a 50% a todos eles e... como ele está preso... você terá direito de posse total. (Ela dá um sorriso para mim que fervo de alegria)
_ Não acredito... (Abraço o Daniel muito aliviado)
_ Parabéns, amor. (Ele diz enquanto nos abraçamos)
_ Bom... farei o melhor para que eles sejam todo seu. Mesmo que esteja no papo já. (Ela dá outro sorriso, como se comemorasse já)
O processo foi totalmente justo, graças à Deus. Andrew foi condenado a 30 anos de prisão por praticar homicídio e estupro.
Eu fiquei com a posse de seus 5 restaurantes e suas 3 mansões e não só isso, mas como seus carros e empregados, enfim tudo dele, e é claro que isso me deixa bastante feliz.
_ E o que pretendes fazer com essas propriedades? (Daniel pergunta para mim já indo para minha casa)
_ Ainda não sei. Vou precisar de um agrônomo gatinho para me ajudar. (Dou um sorriso de orelha a orelha para ele)
_ Acho que sou eu... (Damos risada)
_ Mas falando sério... não sei mesmo. Preciso pensar muito bem em cada detalhe.
_ Isso.
Ele me deixa em casa e vai trabalhar, já que ficou a manhã sem trabalhar por causa do meu divórcio.
Eu não vejo meu pai e minha mãe a dias. Já sinto saudades, afinal, eles trabalham muito. Ah, a casa está uma bagunça preciso arrumar tudo, o que pode levar um tempo.
Enfim, casa arrumada. Preciso descansar agora. Deito em minha cama, mas não consigo pegar no sono. Acho que é a ansiedade. Talvez seja hora de pintar.
Pego meus papeis para aquarela e começo a "rabiscar". Pego cores quentes e misturo com as frias, criando novos tons. É até divertido, mas é algo relaxante, que eu amo fazer. Até que faço algo bonito. Eu me inspirei no que eu passei ao fazer isso. É uma ave saindo de um fogo. E não, não é o fogo do inferno, o fogo é o como se fosse as garras, a tortura de Andrew, eu sou o passinho é claro. Acho que vou chamá-la de... Rise of Freedom. Essa obra representa minha liberdade da "prisão" de Andrew.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...