Tudo Que Os Amigos Precisarem

151 8 21
                                    

Ontem, quero dizer hoje, Daniel veio me ver e me falou coisas que me inspiraram. Estou afim de seguir em frente e ter coragem de amar de novo. Desta vez acho que pode dar certo... Espero!

Chloe me manda mensagem.

(Chloe): Noah, preciso de um favor

(Chloe): Pode parecer estranho, mas eu preciso da sua ajuda

(Chloe): Na faculdade te falo

(Eu): Ok

(Eu): Não se mete em fria, hein!

Vish, o que será que é?

Também vejo que tem mensagem de Daniel, na verdade mensagens:

(Daniel): Queria ficar mais com ti essa noite

(Daniel): Ouvir tudo o que tu tens de dizer

(Daniel): Quer vir pra minha casa hoje?

(Daniel): Daí a gente conversa mais

(Eu): Você é um ótimo ouvinte

(Eu): Hoje na sua casa não sei

(Eu): Pode ser outro dia?

Queria continuar a conversa com ele, mas o dever me chama.

O garçom Vicente me leva para a sala dos funcionários do restaurante. Ele está atrapalhando meu horário de serviço, já que é o intervalo dele.

_ Pode falar Vicente.

_ Eu só queria fazer isso... (Ele me beija assim que termina de falar)

_ Você tá louco?! (Falo empurrando o, mas como ele é forte nem saiu do lugar)

_ Não gostou? Eu sei que gostou.

_ E se alguém visse? E se eu estivesse em um relacionamento?

_ Eu não ligaria, eu gosto de você, passaria por cima de seu namoradinho.

_ Como sabe que é namorado? E se fosse hétero?

_ Eu sei o que é um hétero!

_ Você não respeita ninguém, né?! (Falo e saio, mas antes de ir ele me puxa e me beija a força)

Consigo sair de seus braços sufocantes e fico pensando no que o Daniel faria se tivesse visto. Não o conheço, mas minha lógica fala que todo cara meloso é ciumento. Se é verdade não sei, mas será que arrisco a contar pro Daniel?

Já está na hora de Daniel aparecer e foi dito e feito. Ele chega com aquele olhar dele em mim. Termino de atender uma moça e vou lá atendê-lo, mas o Vicente entra na minha frente e vai em meu lugar. Ai que ódio desse homem.

Vou pegar os pedidos e ele vem atrás de mim.

_ Eu sei que você tá de rolo com ele.

_ E o que que tem? Agora tá me espionando?! (Falo quase saindo, mas antes de sair ele diz algo que me interessa)

_ Vai com ele se drogar, beber até morrer.

_ Como assim? (Quero essa história a limpo)

_ Conheço a família desse cara. A minha família e a dele são amigas a muito tempo. Já presenciei uma briga de seus pais com ele por causa desse assunto. Não faz muito tempo, quem começa a usar isso não tem término.

Pode ser mentira, porém pode ser verdade. Precisarei conversar com ele depois.

_ Vamos ao trabalho. (Me assusto com meu chefe) Nada de conversinha paralela.

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora