Recebi um convite do sr. Harris, meu chefe, para ir em uma festa em sua casa e também disse que queria ter uma conversa comigo. Sobre o que é não sei, mas estou me arrumando pois ele disse que vai passar aqui em casa para me levar e aí sim conversar.
Vejo um carro muito chique parar na frente de minha casa e penso "é ele". E lá está ele com sua Lamborghini Veneno me olhando pela janela.
_ Entre. (Ele sai do carro e abre a porta pra mim. Não sei o porquê, mas está parecendo um encontro)
_ Bom... nossa conversa não será sobre seu trabalho ou algo do tipo. (Ele quebra o silêncio que predomina o lugar)
_ Então o que é senhor? (Estou muito preocupado com essa conversa)
_ Algo muito maior. (Ok, agora me deixou curioso e mais preocupado)
Chegamos em sua casa, quero dizer mansão, e ele me leva para seu escritório.
_ Sente-se. (Ele se senta em sua cadeira e mostra a cadeira em sua frente para mim sentar)
_ Bom... o motivo por ter chamado você aqui é... pelo que eu sinto. (Isso me deixa bastante intrigado)
_ Pode parecer estranho falar assim, mas eu gosto muito, muito, muito de você Noah. Eu não consigo te tirar da minha cabeça. (Isso me deixa tão desconfortável)
_ Eu... (Fico sem palavras)
_ Vem comigo, fica comigo. Hoje a noite vou dar uma festa e quero que você venha comigo, quero que seja especial essa festa, por isso te convidei. (Ele segura minha mão enquanto fala)
_ Eu não posso. Estou em um relacionamento. (Será que posso falar relacionamento, eu e Daniel só estamos nos conhecendo ainda)
_ Eu não consigo me imaginar sem você. (Ele se levanta e vem em minha direção)
_ O quão sério é esse relacionamento? (Ele pega na minha mão e me levanta)
_ A gente se conhece a pouco tempo e... nem chegamos no estágio de namoro ainda. (Abaixo minha cabeça)
_ Vocês ainda estão se paparicando. (Risos por parte dele)
_ Pode se dizer que sim. (Falo ainda com a cabeça abaixada)
_ Se ficar comigo você irá ter tudo isso e mais. (Ele levanta minha cabeça pelo queixo com seu dedo indicador)
_ Eu não quero seu dinheiro ou suas coisas. Se eu quero uma pessoa, não me interesso pelas suas coisas e sim pelo seu amor. (Olho em seus olhos lindos azuis)
_ Então sinta meu amor por você. (Ele se aproxima e me beija, o que eu permito, eu já não estou me entendendo mais)
_ Eu quero que você venha na festa hoje. Vai ser uma festa só para minha família. Faz 5 anos que inaugurei meu primeiro restaurante. Como já disse é um dia especial pra mim. Você vai vir? (Fico sem resposta, nem sequer uma palavra)
_ Te busco às 18:00. Estou muito ansioso. (Ele dá um beijo em minha testa)
_ Quer ficar mais um pouco em casa? (Ele me pergunta abrindo a porta do escritório para eu sair)
_ Acho melhor eu ir me arrumar. (Risos de minha parte)
_ Ok, eu te levo. Vem! (Ele abre a porta de seu carro chiquérrimo para mim)
_ Obrigado, senhor. (Ele para na frente de minha casa)
_ Sem formalidades. (Ele desce do carro para abrir a porta do carro, de novo)
_ Obrigado, chefe. (Rimos juntos)
_ Não se esqueça às 18:00 esteja pronto. (Ele dá seu último aviso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...