Hoje estou naqueles dias que você está feliz e triste. Isso é tão... miserável.
Depois de meses naquela clínica, finalmente, Daniel vai sair de lá daqui uma hora. Estou me arrumando para ir lá junto com os seus pais o buscar.
Seus pais finalmente chegam e estamos a caminho da clínica.
_ Daniel! (Eu, Lize e James falamos juntos)
_ Gente! (Ele corre para dar um abração)
_ Sentimos muito sua falta. (Lize falar por nós três)
_ Também senti muito a falta de vocês. O horário de visita me deixava com mais saudades. (Ele fica atrás de mim, me abraçando, enquanto conversa)
_ Vamos? (James diz segurando a chave do carro)
_ Agora! (Daniel me olha com um olhar safado)
Nós vamos a sua casa, mas Daniel insiste em irmos naquela casa que fomos outro dia. Já sabem o porquê, né? Mas eu lembro do velório que tenho para ir. Então os planos de Daniel, vão para o ralo abaixo.
_ Tu tens de ir nesse velório? (Daniel faz birra)
_ Sim, eu preciso ir urgente. Me leva? (Ele cede de sua birra)
_ Ok! Mas depois eu quero! (Ele faz uma cara de bravo)
_ Depois... (Sorrio pra ele)
Chegamos no velório, onde minha felicidade dá espaço para a tristeza.
_ Filho, até que enfim. (Meu pai vem me cumprimentando)
_ Pai esse é Daniel! (Daniel estende a mão para ele)
_ Prazer, Yan.
_ Prazer. (Eles dão um aperto de mão)
_ Filho. Depois do enterro a gente precisa ir na delegacia, assim eles podem rastrear o número que ligou para você.
_ Ok. (Falo cabisbaixo)
Meu pai deixa eu e Daniel e vai junto com Lev e a família.
_ Você o conhecia? (Daniel pergunta)
_ Sim.
_ Eram amigos?
_ Sim, mas ele queria ser mais do que isso.
_ Como assim? (Ele franze a testa)
_ Eu e ele saímos e já nos beijamos. (Digo em um tom baixo, só para Daniel escutar)
_ Quando isso? (Ele faz uma cara de irritado)
_ Acho que não é uma boa hora para falarmos sobre isso.
_ É sim! (Ele já fica todo estressado)
_ Quando nós terminamos eu o conheci, a gente saiu umas duas vezes, mas eu percebi que estava o usando para me sentir melhor depois do nosso término. (Falo abaixando a bola dele)
_ Desculpa, Noah! (Ele pega na minha mão sem que ninguém veja)
_ Tudo bem. (Dou um sorrisinho forçado para ele)
Depois de irmos na delegacia e resolver o que tinha que resolver, Daniel me chama para uma das casas de seus pais.
_ Agora podemos fazer? (Ele sorri safadamente)
_ Daniel, eu acho que antes disso eu acho melhor a gente conversar... sobre nós. (Eu me sento seu lado no sofá)
_ Ok, comece. (Ele pega em minha mão)
_ Eu não quero que você esconda mais nada de mim. Se vamos estar juntos, nada de segredos. Por favor! (Ele me encara seriamente)
_ Eu entendo o porquê de tu falares isso. E eu não estou escondendo mais nada. Porque eu sei que se eu esconder eu vou te perder... e não quero isso. (Ele acaricia minha bochecha com seu dedo indicador)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...