Reflexão Da Vida

108 4 1
                                    

Como o tempo passa... tão incrível como isso acontece rápido. Já me formei na faculdade, já estou rendendo bastante com minha galeria, reformei minhas casas e agora estou morando em uma delas. Eu estou bem melhor agora, sozinho em casa. Às vezes Daniel vem aqui, outras vezes vem Chloe ou minha mãe e meu pai.

Meu relacionamento com Daniel só vem crescendo cada vez mais, já estamos 5 anos namorando. É claro que o assunto de casamento é discutido entre a gente ainda. Ele está ficando velho, já tem 28 e eu... tenho 24. Por isso ele sempre bate nessa tecla de casamento. Mas irei pensar direitinho sobre isso e depois conversamos. Ele continua sendo a mesma criançona de sempre. Mas também continua sendo o mesmo cara gostoso e romântico de antes. Ai Daniel...

Minha amizade com Chloe está ótima, sempre foi. Somos melhores amigos e ela é a melhor sócia que alguém poderia ter. Seu relacionamento com Bob está ótimo também. Afinal, ela se casou, aquela apressadinha. Eu fico muito feliz por ela que agora está casada e esperando um filho. E adivinha quem vai ser o padrinho. Isso mesmo, eu! Eu não implorei MUITO para ser o padrinho, foi mais escolha dela e de Bob. E por falar nele, eu e ele somos amigos mais próximos, não falávamos muito, mais agora estamos mais amigos, mas ele é mais chegado com Daniel. Toda vez que eu e Chloe e os dois saímos eles sempre ficavam conversando sei lá o que.

Depois daquele dia na piscina, Vicente e Daniel ficaram mais amigos e descobriram que não há rivalidade entres os dois, só amizade. Saímos mais algumas vezes e eu fiz mais amizade com Taylor, já que agora Vicente e Daniel são Best Friends. Eu e Taylor temos várias coisas em comum, por isso ele se dá bem comigo e Chloe.

Minha mãe e meu pai... continuam sendo eles mesmos. Eles sentem muito minha falta, mas eu faço questão de quase todos os finais de semana passar lá. Eu os amo muito e comecei a admirar eles. São uma inspiração muito grande para mim. Às vezes dou um pulinho no meu vô para conversarmos, ele estranhou um pouco sobre eu ser gay, mas assim como meu pai e minha mãe, ele me aceita e me apoia. Ele e eu conversamos bastante sobre minha vó, como disse várias vezes, uma mulher maravilhosa. Assim como eu ele sente muita falta dela.

Depois de fazermos as pazes, Alicia e eu ficamos normais, nada de brigas, mas também nada de amizade como eu e Chloe. Só nos falamos nas vezes que ela aparece na galeria.

Foi incrível passar esses anos aprendendo, amando, sonhando, fazendo acontecer, ensinando.

Aqui em casa, estou preparando um jantar que o Daniel pediu para fazer. Ele quer fazer uma festa com nossa família e nossos amigos. Eu ofereci minha casa para dar esse jantar chique dele e ele aceitou. Uma noite se sexta, preparando um jantar para meu namorado.

_ Amor? Cheguei... (Ele fala pelo telefone)

_ Pede pro Jefferson abrir o portão para você. (Jefferson é o segurança daqui de casa)

_ Ok...

Ele entra com o carro e estaciona na garagem. Ele abre a porta e me vê cozinhando, o que faz ele abrir um sorrisão.

_ Como está o meu artista Noah? (Ele me abraça por trás e me beija no pescoço)

_ Estou ótimo..., mas com você assim eu vou ficar maluco.

_ Eu gosto de ver ti maluco... (Ele continua com seus beijos do meu pescoço até meu ombro)

_ Ah não gosta não... (Me viro de frente para ele) você sabe que eu fico impossível. (Dou um tapa em seu peito e um selinho)

_ Ok. Vou deixar-te maluco mais tarde. (Ele pisca para mim)

Eu só balanço minha cabeça negativamente com um sorriso no rosto.

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora