Me sinto tão aliviado e tão feliz por ter resolvido as coisas com Daniel. Também não posso esquecer do Vicente, que se desculpou por tudo que fez. Foi um dia espetacular, mas hoje tenho faculdade, preciso contar as fofocas para a Chloe.
_ Chloe! (Vou ao seu encontro)
_ Noah! E aí? (Ela me abraça)
_ Então, eu resolvi tudo com o Daniel, estou muito feliz por isso. E você não vai acreditar quem me pediu desculpas! (Conversamos enquanto vamos para a sala)
_ Quem?
_ O Vicente. (Ela fica chocada)
_ Aquele garçom que quis dar uns amassos com você? (Ela fica boquiaberta)
_ O mesmo. E tem mais... agora somos amigos.
_ Sério?
_ Sim...
Paramos de conversar assim que a professora entra. Mas eu sei que essa história vai ter muito o que falar ainda.
Minha amizade com Chloe está sendo muito boa. Nós falamos tudo um para o outro. Eu tenho muito que agradecer ela, pois foi ela que me colocou naquela confusão toda de se eu era gay ou hétero. Eu me descobri por causa dela e uma pitada de Daniel.
_ Eu e Bob podemos ir visitar Daniel? (Chloe se senta comigo com seu lanche)
_ Claro, seria ótimo pra ele.
_ Vamos combinar de ir um dia, pode ser amanhã?
_ Acho que sim. (Dou sorriso pra ela, eu sei que ela se importa com ele, pois ela sabe que ele se importa comigo)
_ Vou avisar o Bob. (Ela pega seu celular para avisá-lo)
_ Sabe... resolver as coisas com ele me fez sentir tão bem...
_ É porque você o ama. (Ela dá um sorriso pra mim)
_ Deve ser. (Sussurro pra ela)
_ Quando você ama meu amigo, você é capaz de fazer tudo. (Ela coloca suas mãos em minha costa)
_ Pois é. Ele mesmo se colocou naquele lugar por mim... eu até falei pra ele que não precisava ser por mim e sim por ele mesmo. Eu só quero que ele fique bem... (Abaixo minha cabeça)
_ E vai! (Ela fala animada)
_ Vai... (Falo me animando também)
_ É tão engraçado como as coisas aconteceram tão rápidas. (Ela olha para o céu)
_ Como assim? (Acompanho ela ao olhar o céu)
_ Você sabe... vocês dois... aconteceu muito rápido o relacionamento de vocês.
_ Você tem razão. Mas na verdade ele que é o apressado. No mesmo dia em que nos conhecemos ele já foi dormir em minha casa. (Damos risadas)
_ Os dois são apressados, você poderia muito bem ter falado para ele ir devagar.
_ Você está certa. Acho que sou um pouco apressadinho. (Falo rindo)
_ Apressadinho? (Ela cai na gargalhada)
_ Ok, ok. Agora vamos que já está no horário. (Digo olhando a hora no meu celular)
Depois das aulas Chloe e eu combinamos o horário de ir visitar o Daniel. Não vejo a hora de ver aquele rostinho de novo.
Chloe estaciona na frente de minha casa para irmos.
_ E então? (Ela me olha pelo retrovisor)
_ Vamos? (Falo animado)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Innocent Passion
Romance📌Romance Gay 💕 📌Sinopse: Noah, um universitário, finalmente se descobre gay! Ele faz novas amizades, como Chloe, sua melhor amiga, e também faz novas paixões, como Daniel! Leia esta história que te garanto que te oferecerá muitas surpresas boas...