Outro Toque

75 4 0
                                    

_ Vou indo Noah. Vou preparar nosso dia especial. (Daniel me dá um beijo e vai embora sem que meus pais o vejam)

Volto a dormir para descansar. Mas daqui 1 hora eu quero acordar para me preparar mentalmente e fisicamente.

Espero por Daniel, já que meus pais me deixaram ir e estou muito feliz. Eu sei que tenho 19 anos e nem poderia pedir para meu pai e minha mãe, mas eu não me importo de pedir permissão para eles, afinal eu moro na casa deles é até um dever pedir permissão.

Daniel buzina e vou até ele. E ele como sempre com gracinha.

_ Hoje eu faço sucesso! (Dentro do carro ele me olha de cima a baixo)

_ Para... (Fico sem graça) vamos logo, estou muito ansioso.

_ Vamos que eu estou mais do que tu.

_ Estou vendo. (Nós dois começamos a rir)

Nós chegamos, e ele já começa com seus beijos.

_ Calma, Daniel! Parece que não beija a anos.

_ É que eu te quero muito! (Ele continua me beijando)

_ Ok. Agora temos que ir preparando o almoço.

_ Tá cedo ainda vamos aproveitar.

Ele me leva até um balanço em uma árvore muito linda. Enquanto ele me balança, ele puxa assuntos.

_ Noah, sabe o que eu estava pensando?

_ O que? Meu amor pensativo... (Tiro sarro dele)

_ Bom... tu parar de trabalhar para aquele assanhado do Andrew e ficar comigo.

_ Acho melhor não. Eu preciso ajudar meus pais nas despesas da casa e acho melhor trabalhar.

_ Eu posso ajudar.

_ Não! Não quero tirar seu dinheiro.

_ Aceite!

_ Não posso. Eu quero ter meu dinheiro.

_ Então... que tal tu trabalhar comigo até você terminar a faculdade?

_ Mas não entendo nada de agronomia. (Faço uma cara de decepção)

_ Então eu te banco. (Ele fala como se tivesse resolvido tudo)

_ Eu já disse que não! Não quero seu dinheiro.

_ Noah, eu ganho 18.000 pelo que eu faço nas 3 fazendas e meu pai ganha muito mais. Eu posso te bancar e ainda sobra.

_ Nem parecem ser ricos.

_ Minha família é rica sim, mas mantemos nossa humildade, não temos a maior mansão de luxo do país e nem muitos empregados. Mas essa não é a questão, eu vou te bancar e ponto! Não quero mais sua rejeição.

_ Daniel, você tem certeza?

_ Sim, meu amor. (Ele para o balanço para me beijar) Agora vem! Tem uma cachoeira aqui perto. (Ele me desce do balanço e me puxa)

_ Mas e o almoço?

_ Vai dar tempo depois.

Pegamos nossas roupas de banho e vamos em direção à cachoeira. E no caminho tento conversar sobre os lucros de seus pais.

_ Você me falou que seu pai ganha mais do que você. Não que eu esteja interessado no dinheiro dele, mas como ele consegue?

_ Bom, ele vende gados, vende as plantações para empresas alimentícias, entre outras coisas.

Innocent PassionOnde histórias criam vida. Descubra agora