Cap- 2

1.3K 72 16
                                    

Âmbar

Acordo e vejo que é 7:00 hrs, ainda. Muito cedo eu sei, mas fazer o que? Já me acostumei.

Levanto e vou direto pro banheiro, faço minhas hegienes e saio enrolada na toalha. Vou até o closet e escolho um look e visto.

Vou para a cozinha e vejo que não tem nada, terei que fazer algumas compras no mercado. O que me deixa um pouco nervosa porque eu nunca entrei em um mercado na vida por ter tudo antes.

Hoje não tenho nada para fazer, nenhum compromisso então decidi passear um pouco.

Saio do apartamento e vou até uma cafeteria na esquina. Faço o meu pedido e depois de comer, pago e vou andando até que paro em uma praça. Me sento em um banco e me perco nos meu pensamentos até que sou desperta por alguém...

Uma menina de mais ou menos cinco anos de idade.

( N/A : Pensaram que era o Simon né ?! 😂 )

- Oi moça, desculpa. É que eu sou do orfanato Luz do luar e eu e o pessoal estamos entregando esses panfletos caso queiram visitar ou ajudar. Toma - me entrega um cartão e sai sem me dá tempo de eu responder.

Fiquei impressionada. Pra idade dela ela fala muito bem e por algum motivo que desconheço, eu me vi nessa menina. Foi como se eu tivesse voltado no tempo, na minha infância. Foi como se eu me visse a anos atrás, desprotegida e sem ninguém como eu vi essa menina.

Fiquei olhando por um tempo o cartão até que eu sou desperta dos meus pensamentos pelo meu telefone tocando.

Olho e... estranho, número desconhecido. Penso em não atender, mas logo mudo de ideia e atendo.

Ligação on

- Alô, quem fala?
- Olá, meu nome é Gary López. Sou o novo dono e empresário do Roller e gostaria de lhe fazer uma proposta.
- Hum, e que proposta seria?
- O que acha de fazer parte da nova equipe do Roller.
- O que? Como? Não posso acreditar.
- Pois acredite. Será a melhor equipe e com os melhores patinadores, é claro. Será melhor que o Jam Roller, acredite. E aí, aceita entrar no Red Sharks?
- É claro, óbvio que sim! Obrigada pela oportunidade.
- Você não irá se arrepender. Bom, terei que desligar. Nos encontraremos amanhã no Roller para terminar de resolver a questão da equipe e te apresentar como a nova integrante.
- Okey, e obrigada mais uma vez.

Ligação off

Desligo o celular e fico pensando sobre essa proposta de entrar nessa nova equipe até que ouço alguém me chamar.

- Âmbar?!

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Tá aí mais um capítulo pra vocês.

Desculpa pelo capítulo pequeno, é que eu estou morrendo de sono. Nessa madrugada e eu aqui escrevendo.

Bom, é isso... Espero que gostem!

Bye 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora