Cap - 24

575 31 9
                                    

POV - Simon

Acordo depois de um longo sono , nem sei o o que aconteceu pra mim dormir assim , não me lembro de quase nada do dia de ontem .

Olho pro lado e me assusto quando vejo outra pessoa dormindo ao meu lado .

Na verdade , uma mulher , de cabeleira loira , está de costas pra mim e o pior nua .

O que aconteceu ?

Será que é a Âmbar ?

Não , eu reconheceria se fosse a minha loira .

Começo a me desesperar mais ainda ao ver que não é ela .

Me aproximo e vejo que é a ...

Simon : EMMA ?! - me levanto em pulo fazendo ela acordar .

Vejo que estou sem roupa nenhuma .
Começo a procurar minha cueca , acho e a coloco .

Emma : Porque gritou amorzinho ?

Simon : O que você faz aqui e na minha cama ? - pergunto tentando achar uma explicação .

Emma : Como assim amorzinho ? Não gostou da noite que tivemos ?

Simon : Que noite garota ? Tá maluca ou só se faz ?

Emma : olha , eu não vou deixar você me chamar assim - diz com raiva - e como assim que noite ? Nós tivemos uma noite mágica , foi incrível !

Simon : Isso tudo que você acabou de dizer só pode ser mentira , não me lembro de nada , então sai da minha casa .

Emma : Como assim ? Você disse que amava - diz chorando , ótima atriz .

Simon : A única que eu amo é a Âmbar , bota isso na sua cabeça , e para de chorar que o seu lugar é fazendo novela .

Ouço o barulho de alguém andando na sala e a a porta do quarto ser aberta revelando a Âmbar .

Não , não , não , ela vai entender tudo errado .

Vejo ela chorar e logo ouço um soluço vindo dela . Ela corre e vou atrás a segurando por trás .

Âmbar : Me solta - diz em sussurro já tomada pelas lágrimas e se debate entre os meus braços .

Simon : Não entenda tudo errado - a abraço na mesma posição fazendo se acalmar um pouco - não foi o que você pensa que aconteceu .

Âmbar : E o que foi que aconteceu então Simon - diz chorando , odeio ver ela assim . Fico calado , nem eu sei o que aconteceu , aquela louca não me deu nenhuma explicação além de atuar - foi o que pensei - se desvencilha de mim e vai embora .

Me deixo cair no chão e chorar .
Não acredito que acabei de perder o amor da vida .

Me levanto e olho pra trás vendo a Emma na porta do quarto , já vestida , me olhando .

Simon : Sai daqui agora - tento não perder a paciência e ela não se mexe - AGORA - grito com raiva e ela com medo corre indo embora .

Desconto toda a minha raiva e tristeza quebrando tudo a minha frente .

POV - Emma

Saio de lá com um sorriso vitorioso .

Consegui fazer eles se separarem e logo ele será meu .

Foi mais fácil do que imaginei .

Chego no apartamento que divido com a Ada e a encontro sentada no sofá me esperando .

Ada : Agora você vai me dizer o que você fez e o que tinha naquele envelope ?

Emma : Calma - ela revira os olhos - no envelope continha fotos de mim e o do Simon dormindo na cama juntos - digo normal .

Ada : E você fala assim , como se fosse a coisa mais normal do mundo ? Me conta direito o que fez - bufo e me sento ao seu lado .

Emma : eu encontrei o Simon em um bar comemorando não sei o que . Pedi uma bebida da mais forte e mandei entregarem pra ele , sem dizer que fui eu , claro . Ele saiu daquela bar e o segui até o seu apartamento sem ele ver . A minha sorte é que ele estava bêbado por causa da bebida que eu mandei , então num descuido , ele deixou a porta aberta , entrei e o vi caído em sua cama em um profundo sono . Tirei a sua roupa e a minha , me deitando ao seu lado e com uma câmera que tinha levado tirei as fotos , pronto .

Ada : Pronto ? Você destruiu um casal e não sente nem um pingo de culpa ? Tudo por um simples capricho .

Emma : Não é capricho !

Ada : Se não é capricho , é o que então ? - ia abrir a boca pra responder mas ela me interrompe - não vem me dizendo que é amor , porque não é . Quem ama não faz o que você fez .

Fico calada e vou pro meu quarto a ignorando .

Fico pensando no que a Ada acabou de me dizer ...

Capricho ? Claro que não .

Não sei , será que ela tem razão ?

POV - Âmbar

Entro no meu apartamento e encontro a Emília e Valu .

Emília : Âmbar , eu trouxe a Valu e ... - me olha e vê que estou chorando - o que aconteceu amiga ? - assim que ela pergunta isso , eu me jogo nos seus  braços chorando e sou consolada por ela e Valu .

Âmbar : Ele ... - não consigo , o choro não deixa .

Emília : Shiuuu , calma .

Valu : Estamos aqui pra você mamãe - diz e eu a abraço com todas as minha forças , ela é a minha paz .

Estou destroçada , não acredito que ele fez isso comigo .

_____________________________

OLÁ MEUS AMORESSSS ❤️

...

...

Falta UM capítulo pra história acabar ...

...

Esqueci o que eu ia falar .

...

Bjs 😘

MiVic ❄️

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora