Cap- 7

990 53 16
                                    

Âmbar

Olho pro lado assustada e vejo a Emília.

- O que aconteceu Âmbar? Por que está chorando?

- É o Simon! Ele não me aceita como eu sou e quer a todo custo me fazer voltar a ser o que eu era antes, mas essa nova Âmbar é quem eu sou de verdade - desabafo.

- Não fica assim, cedo ou tarde ele vai te entender e vocês vão ficar juntos.

- mas eu n... - me interrompe.

- Não adianta negar, eu já vi como você olha pra ele. Eu sei que você o ama - sorri sem mostrar os dentes.

- O amo - confesso - mas esse amor não é recíproco.

- Como assim não é? É claro que é ou você não viu a cara de tonto que ele faz quando te olha?!

- Ei, não fala assim dele! - a olha brava.

- Tá, calma apaixonadinha - faço cara feia pra ela - aliás, pode contar comigo porque eu vou fazer de tudo para que vocês fiquem juntos!

- É sério?! - ela assente.

- Você fica tão tão chata quando está apaixonada, mas mesmo assim eu aceito fazer esse sacrifício que é juntar vocês - a abracei.

A Emília é uma ótima pessoa, não errei em ter a escolhido para ser minha amiga. Ela sim me apoia, mesmo não estando de acordo com as minhas decisões.

- Mas enquanto isso - ela continua e se separa do abraço - nada de chorar por boy, hoje a noite é das garotas!

- Hum, não tô com muita vontade de sair! Podemos só ficar no meu apartamento? - sugiro.

- Okey! Então vamos maratonar hoje as séries da Netflix, acompanhado de chocolates, pipocas e tudo que temos direito!

- Amei a ideia! - sorri.

- Há, e vamos assistir Riverdale. Tô quase acabando a segunda temporada.

- Eu comecei a assistir esses dias e tô na primeira temporada ainda e tô doida para descobrir quem matou o Jason.

- Ainda? Já fizeram a terceira temporada e você ainda tá na primeira.

- Você não pode falar nada, você tá na segunda ainda!

- É porque tô assistindo tudo de novo, já que eu não sei aonde acho a terceira.

- Okey então! Mas antes de irmos, vamos passar no mercado primeiro.

- Ok, vamos - se levantou do banco sendo seguida por mim.

Fomos ao mercado. Chegando lá olho tudo confusa, eu não sei o que fazer!

- Emília - a chamo - her... o que eu faço?

- Como assim? Você faz o que sempre faz no mercado, compra!

- É que... eu meio que nunca fui em um mercado antes - falo rápido torcendo para que ela não tenha ouvido.

- O que? - rir e a olho brava - desculpa, é que eu não aguentei - para de rir e me olha - okey princesinha, não estamos mais no seu castelo então eu vou te ensinar a como sobreviver no mundo fora do seu reino.

- Para de graça Emília! - digo já ficando irritada.

- Tabom, já parei! - levanta as mãos em sinal de rendição - bom, vamos começar pelas compras. Tudo bem?

- Tudo bem.

- Você vai começar pegando esse carrinho ou a cesta, você que escolhe e vai botando tudo que você precisa.

- Okey!

(...)

Eu já peguei tudo que eu preciso e agora tô indo até a Emília que também foi pegar algumas coisas para comprar pra ela.

- Até que enfim te achei! - paro com meu carrinho ao vê-la no corredor de laticínios - já peguei tudo que eu precisava.

- Eu também... Espera aí, por que comprou sal grosso?

- Para botar na comida ué.

- Aí meu Deus! - rir.

- Porque tá rindo? - a olho confusa.

O que deu nessa maluca?

- Como assim por que? Sal grosso é pro churrasco e não pra comida do dia a dia Âmbar - diz rindo sem parar.

- Não pode ser!

- Aí minha barriga! - bota a mão na barriga de tanto rir.

- Para de rir, todo mundo tá olhando - aviso quando vejo que a risada da Emília está atraindo olhares - eu não conheço ela! - falo quando vejo que estão olhando pra mim também.

- Foi mal - para de rir - vamos trocar logo esse sal e tirar algumas coisas desse carrinho e botar outras porque você só comprou chocolate e outras besteiras.

Pegamos as coisas certas, pagamos e fomos pro meu apartamento.

Fizemos maratona de Riverdale o que acabou fazendo com que a gente visse a primeira e segunda temporada toda.

Também comemos chocolate, pipoca, pizza, hamburguer e outras coisas mais.

Traduzindo: Só besteiras!

Depois disso colocamos um colchão no chão do meu quarto pra Emília e dormimos.

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Mais um capítulo hoje pra vocês, espero que gostem!

Bjs 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora