1 semana depois...
Âmbar
Hoje é o open a fantasia e eu estou muito ansiosa!
Marquei com a Emília de nós duas nos arrumarmos aqui no apartamento e ir juntas. Estou esperando ela chegar até que ouço baterem na porta e vou atender.
- Tem campainha, sabia?! - reclamo e ela revira os olhos - tá atrasada!
Tudo bem! Talvez eu tenha acordado de mau humor hoje... O que não é nenhuma novidade.
- Não venha descontar o seu mal humor em mim! Hoje, por incrível que pareça, estou feliz e não vai ser você que vai mudar isso. Coisa fofa! - ela aperta as minhas bochechas e eu reviro os olhos.
Eu odeio quando ela faz isso e ela sabe disso e só faz isso para me irritar.
(...)
- Estamos prontas! - digo ao me olhar no espelho já fantasiada.
- Sua fantasia está um arraso! Aonde a comprou?
👑 Minha fantasia 👑
- "Fabulous Costumes", uma das melhores lojas de fantasias do país. Lá só tem fantasias lindas!
- Tô vendo. A fantasia tá linda, só a fantasia! - faço uma falsa cara de indignação.
- Obrigado pela parte que me toca! - fijo limpar uma lágrima e ela rir.
- Okey! Agora me diz, o que achou da minha fantasia? - para na minha frente e faz uma pose.
- Quer que eu dê mesmo a minha opinião?
- Se eu perguntei é porque quero né?! - revirou os olhos - opinião sincera, por favor!
- Okey! Como você mesma diz, você está um "arraso" - destaco a palavra e ela rir.
🐰 Fantasia da Emília 🐰
A fantasia é da Alice do país das maravilhas, mas uma Alice malvada e vingativa. Ela simplesmente arrasou!
E a maquiagem não ficou diferente porque era tipo como se ela tivesse chorando e ficasse todo manchado de rímel e com um ar de maldade e vingança. EU AMEI!
Pensando bem, parece até fantasia de halloween. Mas é melhor eu nem dizer isso a ela, se não...
- Até parece! Mas obrigada mesmo assim - rir e eu reviro os olhos rindo junto - vamos que já estamos atrasadas.
- Vamos! - digo e saímos animadas para o open.
Ainda bem que vamos em um carro particular que o vô... Quer dizer, Alfredo, insistiu que usássemos alegando que eu também sou da família e tenho direito.
Esses dias ele me procurou e como era de se esperar, fizemos as pazes. Ele me disse para mim chamá-lo de "vovô", porque apesar de tudo ainda sou neta dele... mas ainda é um pouco difícil pra mim!
(...)
Já chegamos e já tá lotado de gente!
Entramos e todos nos olham e começam a cochichar. Vejo a Jasmim e a Delfi vir até nós.
- Garotas, eu amei a fantasia de vocês! - Jasmim diz sorpresa com uma mão no rosto e a outra segurando o tablet.
- Vocês arrasaram! - Delfi diz do mesmo jeito que a Jasmim.
- Obrigada! Vocês também - dizemos juntas.
Depois disso ficamos mais um tempo conversando com elas e depois veio os outros nos cumprimentar até que todos voltaram ao que faziam antes e a Emília foi pegar algo para beber.
Eu já estava ficando com tédio e sem um pingo de paciência para esperar a Emília voltar com a bebida! Vou andando por aí até que esbarro em alguém.
- Desculpa... - levanto o rosto e me deparo com o Simon - Há, você! - tento me mostrar indiferente.
- Sim - me olha dos pés a cabeça e eu coro - muito prazer... Rainha má!
- E você... - quando vou olhar a fantasia dele abro a boca sorpresa - Robin hood! Você assiste Once Upon a Time?! - pergunto chocada.
- Assisto, e parece que você também - diz ao perceber também que nós dois estavamos fantasiados de um dos casais da série.
- Eu amo a personagem da Regina! Eu sempre me indentifiquei com ela pelo fato da Cora sempre dizer a frase "O amor é uma fraqueza" e querer que ela fosse perfeita igual como a Sharon fez comigo - dou uma risada sem humor.
- Igual eu me indentifico com o Robin por sempre ver o lado bom da Regina e acreditar que ela é uma boa pessoa mesmo com os outros dizendo que ela é má, porque eu também vejo a bondade em você! - diz e por algum motivo sinto meu coração acelerado.
- Nessa série mostra que os Vilões podem ter o seu final feliz e mesmo com o Robin morrendo no final a Regina teve o dela mesmo sendo a maior vilã. Espero ter em breve o meu final feliz.
- E terá... - me olha nos olhos - e será comigo - sussurra essa última parte mas eu chego a ouvir.
Quando fui ver, nós dois já estávamos nos aproximando um do outro até que somos interrompidos pela voz da Juliana no microfone dizendo que o open já ia começar.
*~*♦*~*
Hola meus lindxs!!!
Espero que gostem!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...