Cap- 3

1.3K 58 21
                                    

Âmbar

- Âmbar ?!

Ouço me chamarem e me viro para ver quem é. É o cremoso... digo, Simon.

- Meu nome! - digo com um sorriso sarcástico.

Vejo que ele revira os olhos, coitado.

- Que bom que eu te encontrei! É com você mesmo que eu quero falar - se aproxima.

- Já está falando.

Revirou os olhos de novo, já estou começando a achar que ele tem problema nos olhos só pode.

- Porque você foi embora da mansão? - disse se sentando do meu lado, abusado.

Aff, esse assunto de novo!

- Se você quiser ver fogo no parquinho, era só ter dito antes - cruzo os braços.

-Porque haveria fogo no
"parquinho" como você diz? Porque não tenta se dá bem com a Luna?

Ingênuo!

- Há claro, eu vou aproveitar e chamar ela pra brincar de boneca também - digo irônica.

- Tô falando sério! Vocês poderiam sair talvez, ir no shopping. Eu fiquei sabendo que as garotas estão pensando em ir na praia, pode seu uma boa oportunidade de fazer as pazes com as outras garotas também.

- Boa ideia!

- Viu como é uma boa ideia - sorri contente.

- Sim, assim eu aproveito e afogo ela e me livro dela de uma vez!

- Tô vendo que foi uma perda de tempo tentar conversar contigo e fazer você mudar - diz se levantando.

- Pela primeira vez eu concordo com você.

Ele suspira cansado e se vira indo embora. Não entendo, porque ele quer tanto me mudar? Porque não me aceita do jeito que eu sou?

Tiro o celular do bolso e vejo que já são 18:00 hrs. O tempo passou e eu nem percebi. Me levanto e vou pro meu apartamento.

Chegando lá vou direto para a cozinha, estou morta de fome!

Abro a geladeira, nada! Os armários, nada! Droga, esqueci de passar no mercado.

Decido pedir uma pizza. Enquanto a pizza não chega tomo banho e boto uma roupa fresca, um short cinza com um listra preta de cada lado e uma blusa de alcinha da mesma cor.

Depois de esperar um pouco a pizza chega, pago e fecho a porta entrando e colocando a pizza e o refrigerante que veio junto na mesinha de centro na sala. Vou até a cozinha e pego um copo e depois vou pra sala e decido ver uma série na Netflix, decido ver Elite.

Quando já estou no episódio 8, quase terminando a primeira temporada o meu telefone toca.

Ligação on

- Alô
- Oi Vaca!
- Oi Emília.
- Como sabia que era eu?
- Pela voz de galinha - ri
- Hahaha, muito engraçado!
- Fala logo o que você quer?!
- Nossa grossa, não precisa agradecer por ser a primeira pessoa que eu liguei quando cheguei aqui em Buenos Aires.
- Pera aí, você já chegou? Aaaaaa não acredito, por que você não veio me visitar ainda?
- Porque eu não sei ainda o seu endereço.
- É mesmo, esqueci de te mandar o endereço. Depois te mando por mensagem.
- Ok... já ia esquecendo, eu vou entrar em uma nova equipe aqui em Buenos Aires. É um tal de rede... rad... Red... Esqueci o nome. Só sei que tem alguma coisa haver com tubarão.
- Red Sharks!
-Isso, como sabe.
- Eu também faço parte dessa equipe.
- NÃO ACREDITO?! QUE LEGAL!
- Porque gritou doida?
- Como, porque? Nós vamos ficar na mesma equipe.
- É mesmo, nem tinha percebido. Que cabeça a minha - ri
- Doida - rir - bom, tenho que ir agora. Tenho que resolver algumas coisas.
- Ok, tchau doida, bjs.
- Tchau vaca, bjs.

Ligação off

Depois de conversar com a Emília eu desligo a tv, guardo as outras fatias de pizzas no microondas e o refrigerante na geladeira. Vou pro quarto, entro no banheiro e escovo os dentes. Volto pro quanto me deitada na cama e durmo.

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Mais um capítulo para vocês. Espero que gostem!

Bye 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora