Cap - 25 / final

767 35 14
                                    

POV - Âmbar

Depois do que aconteceu , nunca mais vi o Simon . Ele tem me mandado várias mensagens pedido pra que eu o deixá-se se explicar e tem me ligado , mas eu sempre o ignoro .

A Emília depois que soube o que aconteceu , quis tirar satisfações com ele , assim como o Matteo e o Gary , mas , eu não os deixei , não quero mais problemas .

A Emma foi embora junto com a Ada .

Em falar na Ada , ela queria me falar não o que , mas , a Emma não deixou , sempre a interrompia .

Estranhas !

Estou arrumando o meu quarto , até que vejo uma foto , pra ser mais específica , minha e do Simon em um restaurante jantando a luz de velas .

Eu me lembro como se fosse ontem , eu até achei engraçado o jeito que ele preparou tudo aquela noite .

Depois fomos pro apartamento dele , e vocês já sabem né . Foi a melhor noite da minha vida , pena que tudo isso tinha que acabar .

Lembrança on

Entramos no apartamento dele e vejo tudo decorado com pétalas e velas .

Âmbar : Uau ! Não acredito que você fez isso .

Simon : Vem , toma - me entrega uma flor branca .

Âmbar : É linda !

Simon : Não mais que você - o olho e ele bota uma mecha do meu cabelo atrás da orelha .

Ele me beija , mas não um beijo calmo como os outros , esse beijo é desesperado e com desejo .

Subo em seu colo enrolando minhas pernas em seus quadris enquanto ele me leva pro seu quarto .

Ao chegarmos ele me deita na cama ,  eu tiro a sua blusa e ele a minha , vai  descendo os beijos pelo o meu pescoço e ...

Lembrança off

Sou interrompida dos meus pensamentos pela Emília que  praticamente gritou no meu ouvido .

Âmbar : O que foi ? Porque gritou maluca ?

Emília : O que foi digo eu , eu tô a meia hora te chamando e você nada .

Âmbar : Exagerada , não te ouvi .

Emília : Claro , estava sonhando acordada com o Simon .

Âmbar : N-não sei do que v-você tá
f-falando .

Emília : Sei - dá uma pausa - você sente falta dele né ?!

Âmbar : Eu o amo , amo muito . Essa distância dói cada vez mais , e eu sei que é por minha causa que estamos sem nos vê , por eu não deixá-lo se explicar , mas ... - vejo já estou chorando .

Emília : Eu , calma , vem aqui - me abraça .

De repente sinto uma vontade de vomitar e corro pro banheiro com a a Emília atrás e boto todo o meu café da manhã e almoço pra fora enquanto ela segura o meu cabelo .

Emília : Aí meu Deus , o que houve ?

Âmbar : Não sei , deve ser só um mal estar - ela me olha desconfiada .

Emília : Não sei , eu já acho que é outra coisa .

Âmbar : Então você tem que parar de achar e ir logo se preparar pro seu encontro com o Benício .

Emília : É mesmo , mas você ainda não escapa - reviro os olhos e ela sai .

A Emília só pode está louca , como assim ... Claro que não , nem pensar .

( ... )

Estou aqui no Roller e já vai começar o último Open do ano .

Sinto alguém me puxar pro camarim , olho e vejo que é o Simon .

Âmbar : Você quer me matar do coração ou o que ? - ele dá um sorriso de lado .

Simon : Desculpa , é que eu queria que você fosse a primeira saber .

Âmbar : Saber o que ?

Simon : Que eu estou indo embora hoje depois do open pro México - sinto o meu coração parar - Eu consegui um emprego em uma das maiores gravadoras do mundo e eles querem me transferir pra lá e assim eu gravar o meu primeiro disco .

Assim que ele diz isso , toda a minha vontade de falar e me resolver com ele vai embora .

Hoje eu ia dá a notícia que estou grávida pra ele e o perdoar , mas eu não posso estragar o sonho dele .

Toda a vida ele tinha sonhado com essa oportunidade de gravar o próprio disco solo e eu não posso estragar o seu futuro com uma criança .

Mesmo que eu o ame e o queira perto de mim , será preciso fazer o que irei fazer .

Âmbar : Boa sorte então - digo sentindo as minhas próprias palavras fazer um dano em mim .

Vejo que ele deixa cair uma lágrima e em seguida sai do camarim .

Choro até não poder mais .

Eu irei criar esse filho sozinha , e se tivermos que está juntos o tempo dirá .

Saio e me sento ao lado da Emília , Delfi , Jasmim e Valu .

Vejo que o Open já vai começar .

Juliana : Apresentamos o último Open música do ano - todos batem palmas - o primeiro que irá cantar , todos já o conhecem , ele é o Simon ! - mais aplausos .

Ele sobe no palco com a sua famosa guitarra .

Simon : Antes de começar a cantar , eu quero dizer que esse é o meu último Open - todos o olham confusos - eu estou voltando pro México e sentirei muita falta .

Ele começa a cantar enquanto todos o encaram , alguns surpresos e outros tristes por ele ir embora .

Depois que ele acaba de cantar , todos o aplaudem e vão se despedir dele .

Chega na minha vez e eu praticamente me jogo em seus braços .

Simon : You'll never be alone / Você nunca estará só - canta um pedaço da música em meu olvido fazendo pelo menos um pouco eu me acalmar .

Ele tem razão , eu nunca estarei sozinha .

Eu só preciso me lembrar que estamos debaixo das mesmas estrelas .

O vejo ir embora e com ele o meu coração , enquanto no lugar do meu , eu seguro o dele .

Âmbar : Adeus meu amor - sussurro o vendo ir .

  Fim

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora