Âmbar
Eu estava no meu apartamento jogada no sofá e no tédio assistindo televisão quando ouço baterem na porta. Me levanto, abro a porta me surpreendo ao ver quem é.
- O que você está fazendo aqui? - pergunto surpresa.
- Precisamos conversar! - ela fala e eu reviro os olhos.
- Não temos nada pra conversar Silvana!
- Por favor filha... - eu a interrompo.
- Não me chame de filha, você não tem esse direito! O perdeu quando me abandonou, lembra?
- As coisas não aconteceram como você pensa. A Sharon mentiu! Me escuta, por favor filh... Âmbar.
Olho pra ela por um momento e resolvo escutar o que ela tem para me dizer. Até porque, mesmo que eu não admira, ela é minha mãe e seu eu quero mudar tenho que começar fazendo as coisas certas.
- Tabom entra - dou espaço e ela entra e eu fecho a porta - pode se sentar, se quiser - ela agradece e se senta - quer alguma coisa pra beber? - pergunto, tenho que ser educada pelo mesmo.
- Sim, uma água por favor - pede e vou na cozinha e volto com a água - Obrigada! - assinto.
- Pode começar a me explicar, por favor! Tô curiosa pra saber a sua versão.
- Okey! - respira fundo - tudo começou quando eu e o seu pai nos conhecemos. Nós dois estávamos muito apaixonados e estávamos viajando pelo mundo por 2 meses, mas quando chegamos em Paris ele recebeu uma ligação que fez ele começar a ficar estranho.
- Como assim estranho? Que ligação era essa? - pergunto intrigada.
- Não sei, eu nunca soube - dá uma pausa - depois dessa ligação ele disse que tinhamos que voltar pra cá e voltamos. Quando voltamos, ficamos dias sem nos ver, ele desapareceu e quando apareceu foi pra terminar comigo. No começo pensei que tinha sido por causa do pai dele porque eles viviam brigando e o mesmo era contra o nosso namoro, mas eu deixei de pensar nisso quando ele disse que ia se casar e que não me amava, que só brincou comigo - nesse momento ela já estava chorando e eu também.
- Calma! - digo e a abraço dando um copo d'água pra ela beber.
- Tudo bem - respira fundo e continua - quando ele disse isso o meu mundo caiu literalmente. Eu o amava e dias depois do ocorrido, descobri que estava grávida de você. Eu prometi que cuidaria e te protegeria de todos, mas quando eu pensei que contaria com os meu pais eles me abandonaram. Eles me expulsaram de casa. A minha mãe tentou me ajudar, mas foi impedida pelo o meu pai. Estava andando pela rua sem rumo, sem saber o que fazer quando um carro preto parou em minha frente. Nele estava o Sr Alfredo e a sua esposa que viram o meu estado e me ofereceram trabalho - a olho surpresa - quando comecei a trabalhar na mansão eu conheci a Sharon e nos tornamos meio que amigas. Os meses passaram e chegou a hora de eu te dá a luz, o seu Alfredo tinha viajado com sua esposa e eu tinha ficado na mansão com a Sharon e a Lily que também estava grávida e me ajudava muito. Quando você nasceu eu me apaixonei de imediato, tão linda e indefesa - me olha com ternura - mas quando eu voltei pra mansão a Sharon tinha armado pra mim colocando em minhas coisas uma jóia caríssima. O Sr Alfredo e sua esposa me conheciam e sabiam muito bem que eu não seria capaz de tamanha barbaridade, mas por causa do escândalo da Sharon resolveram me despedir mas a Sharon foi contra e me botou na cadeia me separando de você - revela e eu a olho incrédula com o que acaba de me confessar - quando sai da prisão fui atrás de você, mas descobri que a Sharon te adotou e ela não me deixava te ver ameaçando fazer mal pra você e desde então tenho acompanhado o seus passos de longe.
Termina de contar me deixando sem fala.
*~*♦*~*
Hola meus lindxs!!!
Mais um capítulo, espero que gostem!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...