POV - Âmbar
As coisas estão ocorrendo muito bem , mas , pressinto que algo irá acontecer ...
Esses dias eu descobri que o Gary é o meu pai .
Sim , meu pai !
Foi difícil pra mim entender no começo , mas , depois de uma longa conversa com ele e minha mãe , acabei aceitando .
Vocês devem estar querendo saber o que aconteceu pra ele abandonar a minha mãe , irei resumir .
Pelo que eu soube , ele foi forçado pelo pai dele a deixar a minha mãe , se não ele ia arruinar ela e os meus avós . Meu avós maternos eram ricos e por isso tinham várias empresas em vários países . Os meus avós paternos , também , mas , o meu avô paterno tinha mais poder que o meu avô materno , então , era mais fácil destruí-lo . Além de serem inimigos rivais .
O meu pai foi obrigado a se casar com outra pessoa . Uma mulher da qual ele não amava , mas que aprendeu a ter um certo afeto e carinho pelo tempo que viveram juntos . Esse casamento acabou gerando um irmão pra mim , no qual eu ainda não o conheci , e a mulher acabou morrendo no parto .
Mudando de assunto ...
Estou no Roller procurando pelo o Simon , mas ainda não o vi .
Entro no camarim e o vejo todo arrumado com gravata e tudo .
Âmbar : sequestraram o meu namorado e eu não sabia ? - brinco e ele rir - o que está fazendo vestido assim ? Que eu saiba esse não é o seu estilo , não tô reclamando , mas , é que , você não costuma se vestir assim .
Simon : É que , se lembra que eu estava procurando um outro emprego ? - assenti - eu achei ! Hoje é a entrevista e eu tô super animado - diz todo radiante , amo ver ele assim .
Âmbar : Que bom meu amor , fico muito feliz por você .
Simon : Teu apoio é tudo que preciso vida - me beija - como estou ?
Âmbar : Lindo de bonito , gostoso de cremoso - digo e ele rir e me abraça pela cintura apertando a minha bunda - Simon ! - o repreendo dando um leve tapa em seu braço e ele ignora me dando um beijo no qual correspondo .
( ... )
POV - Ada
Estou nesse exato momento indo em direção ao apartamento daquela tal Âmbar .
A Emma só pode está ficando louca . Ela mandou eu me encarregar de que a Âmbar receba um envelope vermelho na qual não faço ideia o que tem dentro .
Aonde eu fui me meter ?
Vejo a Âmbar entrando no apartamento , é agora !
Espero ela entrar e depois de uns minutos entro .
Consigo despistar o porteiro e vou direto entrando no elevador . Saio e passo por baixo de sua porta o envelope e saio antes antes que alguém me veja .
POV - Âmbar
Vejo um envelope vermelho ser passado pela porta e confusa vou direto pegá-lo .
Abro e vejo algo que não consigo acreditar .
Sinto meu coração doer como se partissem ele ao meio e depois o tivessem pisado e choro como nunca chorei em minha vida .
Nesse maldito envelope contém fotos do Simon e Emma na cama dele , nus , cubridos apenas pela coberta e se beijando .
Tento não acreditar , mas é impossível .
Quero pensar que é tudo uma armação , uma simples editagém , mas o medo de isso ser verdade me corrói .
Tenho que tirar essa história a limpo , tenho que ver com os meus próprios olhos .
Aproveito que a Valu está na casa da Emília e então pego a chave e vou em direção ao apartamento do Simon .
Que isso tudo seja mentira , por favor !
_____________________________
OLÁ MEUS AMORESSSS ❤️
Desculpa por ter demorado a postar , estava resolvendo algumas coisas de mi cumpleaños .
Espero que gostem do capítulo .
Falta pouco pra história acabar , estamos quase na reta final .
...
Bjs 😘
MiVic ❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...