Cap- 20

741 36 4
                                    

Valu

– TIA EMÍLIA – corro até ela assim que chego naquele lugar chamado Roller.

– Valu! – ela me abraça – o que você tá fazendo aqui? Cadê a Âmbar?

– A minha mãe tá na pista e eu vim comer alguma coisa e te vi – me sento na mesa.

– Ué, mas você não comeu antes de vim?!

– Sim, mas você sabe né. Comer é vida!

– Aí meu Deus! – rir – só você, hem Valu.

– Quando cheguei você tava com uma carinha.

– Não é nada.

– fala! Eu sou adulta também – a titia rir.

– Sei, Bom... é que eu tô com um mal  pressentimento nesse caso da Âmbar e do tio Simon estarem juntos.

– Como assim?

– Não sei se eu devo te falar isso... – faço cara emburrada – eu tô sentindo que alguém vai chegar pra atrapalhar o relacionamento dos dois, e nós temos que impedir isso.

– Oba, tô dentro! Como ajudo?

– Simples, sempre que alguém suspeito ou que não conhecemos se aproximar da Âmbar ou do Simon vamos investigar sobre eles e os impedir caso se aproximem com más  intenções.

– Tá bom! – sorrimos.

Duas mulheres, uma loira como a mamãe e a outra morena como a titia entrando. Algumas pessoas, que eu já vi conversando com a mamãe e com a titia, fazem uma roda.

Eu olho pra titia e a gente vai até eles.

– O que você está fazendo aqui Ada? – olha pra morena.

– Já não basta todo o problema que você arrumou? – que problema o titio Pedro tá falando?

– Calma, deixa eu me explicar. 

– Então explica! – titia Delfi fala. 

– Eu vim em paz, não foi a minha intenção acontecer tudo aquilo.

– Mas aconteceu, você e a a sua irmã enganaram o Nico e o Pedro, lembra? – a de cabelo laranja fala.

– E fizeram eles brigarem e ficarem dias sem se falar. – titia Delfi volta a falar.

– Eu sei, em nome da minha irmã e meu peço perdão...

Não estava entendendo nada e pela cara da titia Emília ela também.

Saímos de lá e fomos até a pista onde vimos a minha mamãe e o titio Simon patinando.

Eles são tão lindos!

– Que lindos! – sorrio.

– Lindos não, Maravilhosos é a palavra. – titia fala.

– WOW! – dizemos juntas.

– O que foi isso que eles fizeram? – pergunto pra titia.

– Um salto triplo – sorrir.

A mamãe me ensinou a patinar, assim como todos os seus trucos.

Ela anda me treinando pra eu ser melhor que ela no patins, até porque patinação é o meu sonho, mas nunca me deixaram praticar no orfanato.

Estamos vendo eles patinar, até que entra aquela mulher loira que estava com aquela morena. Não fui com a cara dela

Ela fica toda sorrindo pro titio Simon e depois cai de propósito pra ele ajuda-la.

– Que descarada! – titia reclama.

– Já não fui com a cara dessa loira oxigenada – falo.

Vejo minha mãe com uma expressão estranha.

– Ferrou! – titia fala.

– O que?

– Essa cara da Âmbar... ela tá com ciúmes e quando ela fica assim é melhor ter cuidado.

– Temos que investigar sobre essa loira falsa e saber o que ela quer com o titio Simon.

– Tem razão, temos que fazer alguma coisa a respeito. Ela não pode estragar  Simbar.

– Simbar?! – que nome é esse?

– A junção de Âmbar e Simon. – fala. 

– Atá!

– Bom, vamos. – titia me puxa pra fora.

– Vamos.

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Mais um capítulo, espero que gostem!

Mil desculpas! Ontem era para mim ter postado três ou dois capítulos como prometido, mas eu acabei tendo uns probleminhas aqui com a internet e postei só um.

Eu fiz esse capítulo ontem, mas não consegui postar.

Bom, mudando de assunto...

A Valu também shippa Simbar e além da Emília ela também vai ajudar a que eles fiquem juntos.

Uma perguntinha...

Vocês escolhem:

Jim & Nico

Jasmim & Nico

Ou

Ada & Nico 

Escolhem Pfvr ♥

Bjs 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora