Âmbar
Eu continuava vermelha até que Emília se pronuncia.
- Ignorada com sucesso! - dramática - não vai falar comigo mini Âmbar? - diz com um tom indignado e a Valu a olha.
- Calma minha fã!
- Como sabia que eu sou sua fã?
- Por fazer questão de falar comigo! - diz e rimos.
- Amei você! Me chamo Emília - se apresenta.
- Já sabe o meu. Prazer!
- Quantos anos você tem? - pergunto, essa menina é muito esperta!
- 5 years - diz e eu a olho incrédula.
- Não parece - Simon diz mais surpreso que eu.
Apesar de ter o tamanho, o jeito de falar não parece com uma criança de 5 anos. Ela é muito esperta!
Ficamos conversando até ir embora, mas não sem antes prometer voltar para visitá-la.
Chegamos ao Roller e encontramos com o Gary dizendo que tinha uma novidade para todos.
Todos do Roller e eu e a Emília que por enquanto somos as únicas do Red Sharks estavamos reunidos e esperando o Gary falar.
- Eu queria comunicar que haverá um open - diz e todos do Roller comemoram - Mas...
- Sempre tem um mas - Jasmim murmura com o seu tablet na mão e o Gary a olha bravo - her... Pode continuar.
- Eu estava dizendo que haverá um open - dá uma pausa - mas esse open será diferente...
- Diferente como? - Delfi pergunta também com o tablet na mão.
- Posso falar ou tá difícil? E eu não sabia que temos repórteres - reclama e elas param abaixam os tablets envergonhadas - continuando, o open será diferente. Não será um simples open, mas sim uma festa a fantasia - todos começam a falar ao mesmo tempo em que fantasia usar e o Gary bate em uma mesa acabando com o tumulto - então vocês tem até a semana que vem para escolherem a música e a fantasia. A música pode ser de acordo com a fantasia se quiserem - diz e vai embora.
- E então, qual fantasia vai usar?
- Você verá no open - digo fazendo mistério.
Já tenho em mente a fantasia perfeita!
- Conta vai, por favor!
- Não.
- Sua má!
- Quase acertou! - digo e ela me olha confusa mas depois dá um sorriso vitorioso.
- Já sei qual é a sua fantasia, é... - é interrompida pelo Simon que veio até mim.
- Âmbar, qual será a sua fantasia?
- Surpresa, e a sua?
- ainda não escolhi.
- Então me surpreenda! - digo e ficamos nos olhando.
- SOCORRO! - diz, ou melhor, grita e voltamos a nossa atenção pra ela.
- O que aconteceu?
- É que eu fiquei tanto tempo segurando vela que a minha mão queimou - diz sarcástica.
- Muito engraçada você!
- Eu sei! - sorri cínica.
- Bom, vou indo! Tchau meninas - diz e dá um beijo na bochecha da Emília e quando chega perto de mim me dá um pequeno beijo no canto da boca.
Arregalou os olhos e ele sorri pra mim indo embora em seguida e eu fico sorrindo igual uma boba.
- Que sorrisinho é esse Âmbar Smith? - ela rir.
- Cala a boca! - digo ainda olhando o Simon de longe e mordendo o lábio inferior para não sorrir igual uma tonta apaixonada.
*~*♦*~*
💫 A Valu 💫
(Esqueci de colocar antes)
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...