POV - Simon
A Âmbar , a Valu e eu estamos agora no parque de diversões .
Estamos escolhendo em que brinquedo iremos , mas tá difícil .
Âmbar : Que tal irmos no tiro ou alvo ? - diz sugestiva .
Valu : Não sei - olha ao redor - que tal irmos naquela naquela barraca de brinquedo ?!
Simon : Já sei , naquele brinquedo ali - aponta pra um máquina - você joga e se ganhar , escolhe o próprio brinquedo .
Valu : legal vamos .
Fomos no brinquedo e em vários outros .
Agora a Valu tá com um urso maior que ela no braço e algodão doce na mão tentando levar até a boca mas não conseguindo por causa do urso .
A Âmbar e eu insistimos em levar o urso , mas ela teimosa não aceitou .
Já sabemos quem ela se parece com essa teimosia toda .
POV - Valu
Sinto o meu celular vibrar no bolso do short e já sei o que é .
Valu : Mãe , eu vou ali rapidinho ver o brinquedo que eu vi tá ?!
Âmbar : Tabom , vamos - Ela já ia saindo quando a impedi .
Valu : Então mãe ... Eu posso ir sozinha , é rapidinho - sem deixá-la responder , corro até um brinquedo qualquer aonde não dá pra ela me vê , mas não sem antes jogar o urso de pelúcia nos braços dela e do Simon .
Quando já tô afastada o suficiente , pego o celular do bolso e leio a mensagem que a tia Emília mandou no grupo .
👑 Simbar in action 🎸
TiaEmi👾💥 : Então , pessoas ! Já tá tudo certo ?
Ratito🐀😎 : Já estou a caminho !
Palhaço🤡💙 : Eu e a Nina já estamos chegando . Ela vai comprar comida pra mim .
Ninafofi❣️📚 : Quem disse ? Se um dia eu chegar a comprar comida pra você , irei a falência .
Palhaço🤡💙 : Que calúnia !
DelfiChic🐬💎 : Eu e a Jasmim já estamos chegando no parque de diversões . Não sabia que a Nina também está participando .
Ninafofi❣️📚 : Aqui é Simbar Poh !
DelfiChic🐬💎 : Quem é você ? Cadê a Nina ?
Palhaço 🤡💙 : Shiiiu , não estraga !
Cachinhos💣⚡ : Eu e o Benício na área . Já chegamos !
Já estamos aqui já algum
Tempo e eles não desconfiam
De nada . Irei botar o plano.
Em ação agora .TiaEmi👾💥 : Blz , Vai lá ! Já avistei vocês .
👑 Off 🎸
Acabo de conversar com eles e volto até a mamãe .
Valu : Voltei ! - digo gritando e pulando .
Âmbar : Filha , eu e o Simon pensamos em ir na montanha russa . Quer ir ?
Valu : Não podem ir vocês - me sento em um banco perto .
Simon : Tem certeza ? - assinto - Tabom então , cuidado - me beija na testa assim como a minha mãe e vão .
POV - Âmbar
Eu e Simon estávamos andando no brinquedo distraída observando a paisagem quando sinto uma respiração quente ao meu lado , viro e me deparo com Simon me olhando e ficamos muito próximos .
Estávamos nos aproximando até que sinto o brinquedo parar indicando que já acabou , até que o vejo subir de novo e parar no alto .
Âmbar : O que tá acontec... - não término de falar porque sou puxada pelo Simon que me dá um beijo .
O beijo era cheio de amor e carinho , ele pede passagem de língua . O beijo vai se aprofundando até que eu ouço palmas .
Nós separamos e olho pra baixo vendo a Valu e os meus amigos .
Sinto o brinquedo enfim descer e então eu saio e vou em direção a eles .
Delfi : Enfim se beijaram .
Âmbar : Perai - começo a entender tudo - vocês que armaram tudo ?! - pergunto já sabendo a resposta .
Emília : Sim ! E nem vem com essa cara . Fizemos isso porque já estávamos cansados de sempre que vocês vão se beijar , algo ou alguém interrompe .
Jasmim : contando desde que vocês começaram a namorar . Primeiro foi a cobra da Emma , segundo a Juliana os chamando pra treinar , terceiro a Luna e até uma caixa de papelão foi contra vocês , que caiu em suas cabeças .
Gastón : Vocês estão mais azarados que eu na mega a sena - diz e todos os olham .
Nina : Her ... Amorzinho , isso não teve graça .
Gastón : Vocês estão muitos chatos , a comida me ama mais - morde os dois hambúrgueres que estava segurando .
E a noite foi assim , cheio de risada , alegria , brincadeiras sem graças de Gaston que mesmo assim arrancavam risos .
E sinceramente , eu sou muito grata por ter eles comigo .
_________________________
OLÁ MEUS AMORESSSS ❤️
Mais um capítulo , espero que gostem 😊
Tentei postar ontem , mas não deu , desculpas .
A criatividade não está muito boa esses dias , o que dificulta um pouco .
Até que enfim teve beijo Simbar 💕
...
Tenho alguma coisa pra falar , mas esqueci . Depois eu lembro .
...
Bjs 😘
MiVic ❄️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...