Âmbar
Mal chegamos e todos os olharem foram para gente, ou mais especificamente, pra Valu. Avistamos uma mesa vazia e nos sentamos.
Vejo a Delfi, Jasmim, Matteo e o Gaston vindo até nós.
– Oi amiga! – as duas me abraçaram.
– Que fofura é essa? – Delfi pergunta se referindo a Valu.
– Minha filha – eles me olham assustados – calma, eu a adotei – explico e eles respiram aliviados.
– Menos mal! Eu já tava pensando que a Âmbar teve uma filha e a deixou presa no porão pra ninguém saber – diz e nós o olhamos como se ele fosse um louco.
– Que imaginação hem! – Emília rir.
– Tá vendo muitos filmes. Isso não é normal – Matteo rir também e o Gaston dá de ombros.
– Bom... mas voltando ao assunto! – dou uma pausa – Valu, esse é o Matteo o Itália – ele faz uma careta estranha mas logo rir – esse é o Gaston o estranho que fala coisas que não tem nada haver – ele me dá língua – essa é a Delfi a chica mais chic – rimos – e Jasmim a doidinha do grupo e também uma chica chic – ela faz uma pose que nos faz rir.
– Sabia que você é uma fofura?! – olha pra Valu.
– Eu não sou biscoito pra ser fofura! – diz e todos gargalha alto.
– Turn down for what! – Matteo faz um gesto estranho.
– Briks, foi mal! – Valu a abraça e a Delfi retribui com um sorriso.
– SAI! – a empurra de perto da Valu – eu sou o seu tio Matteo.
– Tabom tio ratinho!
– Ratinho?
– Sim, por causa do seu dente – rir.
– E eu sou sua tia Marizilda – Gaston faz uma voz de mulher – esposa do seu tio ratinho – todo mundo rir menos Matteo.
– O que você disse Sr Perida? – Nina pergunta chegando fingindo uma cara de brava.
– Hi, ferrou! – nós rimos dele – Nada não meu amor, só tava brincando – a abraça dando um selinho na mesma.
– Sei! – diz irônica.
– Liga não Valu, eles são um bando de doidos – a abraça de lado – ainda bem que a tia Emília aqui que vai te ajudar a escolher as suas roupas e todas essas coisas né?!
– O QUE ?! nada disso! A tia Jasmim que vai escolher a sua roupa – sorri pra Valu e depois se vira pra Emília – é capaz de você a transformar em uma mini dark. Eu vou fazer ela ser uma Chica chic, uma verdadeira princesa!
– Nada disso! – elas começaram a discutir.
– Her... melhor saímos daqui – Valu sussurra pra mim.
– Concordo! – digo e vamos saindo de fininho.
– Vão parando aí! – elas duas dizem.
– Valu, quem você escolhe? Eu a sua titia linda maravilhosa, ou esse vômito rosa – Emília diz se referindo a Jasmim.
– É claro que vai escolher a mim né ?! – Jasmim sorri – e espera aí, como assim "vômito rosa"?
– Foi iss... – Emilia é interrompida pela Juliana apresentando o open.
A Roller Band sobem no palco e começam a cantar uma música chamada Tiempo de amor.
É impressão minha, ou essa música é pra mim?
Eu não consigo desviar o meu olhar do Simon e nem ele de mim. Ainda estou meu chateada e triste pela briga que tivemos semana passada, não voltamos a nos falar depois desse dia.
Queria que ele soubesse que o amo, mas sempre que eu confesso os meus sentimentos, ele dúvida.
Isso dói!
Terminam de cantar e então, por um impulso, eu subo no palco e pego o microfone.
– É, parece que eu vou ter que mudar essas coisas de inscrições pra apresentações imprevistas – Juliana diz antes de descer do palco, jogando a prancheta onde esta escrito quem vai cantar no balcão.
A ignoro e faço um sinal pra Emília e ela vai até o cara do som e fala alguma coisa pra ele. Logo eu ouço o som da música que eu quero cantar.
Dou uma ultima olhada pra plateia antes de fechar os olhos e cantar e vejo ele me olhando.
Acabo de cantar e abro os olhos e vejo todos batendo palmas surpresos.
O procuro mas não o vejo então desço do palco e vou até a mesa onde estão todos.
– Uau, mãe não sabia que cantava! – diz me olhando surpresa com um sorriso que eu retribuo.
Os outros também iam falar mas são interrompidas por outra pessoa que sobe no palco e começa a cantar.
Olho e vejo que é ele, Simon.
Ele me olha e canta sem desviar o olhar do meu.
Acaba de cantar e sem mais nem menos vai em direção ao camarim, mas não sem antes me olhar indicando que eu fosse atrás.
*~*♦*~*
Hola meus lindxs!!!
Mais um capítulo, espero que gostem!
Tentei postar antes, mas não consegui desculpa.
Se prepare, que nos próximos capítulos chegará a Emma. O que complicará o nosso casal de ficar juntos 🙄😒
Não queria bota-la, não estava nos meus planos, mas fazer o que?! Tenho que botar mais drama nessa história.
Tentarei postar mais hoje, mas se não eu não conseguir estarei postando amanhã e será dois ou três capítulos pra recompensar ♥
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...