Simón
Depois que a Âmbar acabou de cantar ela foi embora e a Emília, que eu não tinha reparado na sua presença, foi atrás.
Fui pro balcão desconcertado com tudo que acabou de acontecer.
Eu sei que a Âmbar mudou, mas eu me nego a aceitar que aquela Âmbar que conheci não existe mais!
Aquela Âmbar doce, com sonhos, que chora, que sente e que animava o dia de qualquer um com o seu sorriso.
Aquela Âmbar que ninguém além de mim a conheceu de verdade. Aquela Âmbar por qual eu me apaixonei!Sim! Eu estou apaixonado pela Âmbar Smith.
Sou interrompido dos meus lindos pensamentos (porque se tiver haver com a Âmbar tudo é lindo) pelo o Pedro e o Nico.
- Que cara de bobo apaixonado é esse? Em quem estava pensando? - Pedro pergunta.
Quando eu ia abrir a minha boca para falar o Nico me interrompe.
- Espera aí, me deixa adivinhar - finge pensar - você está pensando na incrível Âmbar Smith, o motivo de você está suspirando por aí - Nico diz e os dois riem.
- E também o deixa perdido, porque está quase derramando o suco aí, oh! - Pedro avisa.
Ajeito a jarra de suco que por pouco eu não derrubava todo o líquido no balcão.
- Vocês estão muito engraçadinhos hoje, hem! - reclamo.
- A gente tenta! - falam juntos dando de ombros.
- Mas diz aí! Você ainda tá nesse lance da Âmbar? - Nico me pergunta.
- É cara, você sabe que pessoas como a Âmbar não muda e ela vai acabar te fazendo mal - Pedro diz e eu me irrito.
- Sabe, tô cansado de vocês e de me falarem o que fazer! - respondo irritado e tiro meu avental o jogando em cima do balcão e vou em embora.
Quando eles vão entender que a Âmbar é boa e que eu a amo!
A Âmbar só precisa de alguém que a apoie e escute e eu serei essa pessoa.
Âmbar
Eu andava pelas ruas enquanto pensava no que tinha acabado de acontecer.
Quando eu cantei, eu cantei em um tom animado porque não queria que vissem a minha tristeza mesmo que isso fosse visível nos meus olhos.
Quando eu disse pro Simon que agora eu sou uma nova Âmbar eu não falava sobre essa Âmbar durona porque isso é só uma armadura, mas sim da Âmbar que depois de tudo que aconteceu no ano passado decidiu ser mais forte e lutar pelo seu final feliz.
Irônico não?! Final feliz. Eu luto pelo um final feliz que nem existe para mim, ou existe?
Não sei, mas o que eu sei é que eu estou completamente apaixonada pelo Simon, mas infelizmente esse sentimento não é recíproco.
Simon Alvarez! Aquele guitarrista de roupas feias e uma guitarra. O único que pode me tirar dessa escuridão.
Eu sou a escuridão e ele a Luz. A minha luz!
O único que me fez sentir o que nunca senti antes.
O único que me ensinou o que é o amor.
Isso soa até clichê e muito meloso para alguém como eu, mas fazer o que?! Quando percebi já era tarde demais. Já tinha me apaixonado por aquele guitarrista e não tive como fugir.
Olho ao redor vendo que eu estava numa praça vazia. Me sento em um banco e permito que uma lágrima caia e em seguida outra, quando eu vejo o meu rosto já estava todo molhado pelas lágrimas que continuavam caindo livremente.
Sinto braços ao meu redor e olho assustada para a pessoa que me abraçava.
*~*♦*~*
Hola meus lindxs!!!
Mais um capítulo para vocês, espero que gostem!
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...