Cap- 13

824 41 8
                                    

Âmbar

O open começou e quem cantou primeiro foi a Roller Band e depois Emília, quem arrasou! Depois cantou Yam, Matteo e agora Luna.

A música era toda melosa e cheio chororo igual ela. A apresentação acabou e todos foram parabenizar.

Desnecessário! Foi só uma apresentação igual a que ela sempre faz.

Vi que o Simon abraçou ela e ficaram de mão dadas o que fez o meu sangue ferver.

– Disfarça um pouco! – Emília me avisa e eu volto o meu olhar pra ela que até agora pouco estava naqueles dois.

– O que? – me faço de desentendida.

– Essa cara de sonsa não cola comigo! Dá pra ver se longe que você está morrendo de ciúmes deles dois – diz como se fosse óbvio.

– Ciúmes? Que ciúmes? Eu hem!

– Sei... Se o olhar matasse coitados deles! – diz mas não dou atenção e volto o meu olhar pro "Casalzinho".

Me levanto sob o olhar de uma Emília confusa e vou até o camarim.

Tiro a capa me deixando mais a vontade e uma camada da saia da fantasia deixando ele acima do joelho. Levo a minha mão até o meu cabelo e tiro alguns grampos o soltando. Ajeito o meu cabelo que estava com alguns cachos e saio do camarim indo até a mesa que eu estava antes com a Emília.

– Aonde você foi que saiu do nada? E o que você fez com a fantasia? –  pergunta enquanto eu bebo um pouco da minha bebida.

– Se a Luna pensa que ela é a única que pode dá show aqui, ela tá muito enganada meu bem! – coloco a copo na mesa ainda em pé – PORQUE AGORA SOU EU QUE VOU CANTAR AQUI, É A MINHA VEZ! – grito indo até o palco aonde estava a Juliana – dá licença meu amor, tchau, obrigada – pego o microfone dá mão dela e a empurro para fora do palco.

Faço um sinal para a Emília que ela logo entende e vai até aonde estava o Pedro e o Nico que estavam encarregados do som e os empurra colocando a música que eu queria.

Acabo de cantar e ouço vários aplausos. Desço do palco e vou até o camarim sendo seguida pela Emília.

– Menina, o que aconteceu ali? Você deu um show, literalmente! – diz me olhando surpresa.

– Obrigada, eu sei! – jogo os meus cabelos para trás como antigamente e ela levanta o dedo do meio pra mim.

(...)

O open acabou, só que eu fiquei mais um pouco por causa da Delfi e da Jasmim que quiseram fazer uma entrevista sobre a minha apresentação e fantasia.

Assim como elas, o Matteo e o Gaston também vieram me parabenizar pela apresentação e me elogiaram.

O Simon quis conversar comigo só que eu não deixei inventando uma desculpa qualquer.

Voltei para o meu apartamento e depois de um longo banho, coloquei o meu pijama e cai na cama apagando na hora.

Estou esgotada!

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Espero que gostem!

Bjs 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora