Cap- 17

724 45 23
                                    

2 meses depois...

Âmbar

Muitas coisas aconteceram nesses 2 meses.

Eu e minha mãe estamos a cada dia mais próximas e eu a levei pra conhecer a Valu. Em falar na Valu, eu consegui adota-la e desde então é só felicidade ao seu lado.

O Simon... ele é bipolar, só pode! Um dia tá todo carinhoso e no outro tá sério, em um dia diz que me ama e no outro diz que eu o estou iludindo e tá cansado e blá blá blá.

Dramático!

Entre eu e a Luna as coisas melhoraram e estamos nos levando bem, mas isso não quer dizer que somos melhores amigas.

A Emília e o Benício se gostam, mas estão com fogo no rabo. Eles não confessam o que sentem e ficam de joguinhos um com o outro.

O Red Sharks está cada vez triunfando, diferente do Roller que ainda tá sem a pista, treinadora e integrantes.

Eu vou confessar que eu ando torcendo por eles e também não quero mais briga, quero ver outra vez o sorriso no rosto do Si... de ninguém. Eu só não quero ver a Delfi, Jasmín, Matteo e Gastón tristes, é isso!

A Silvana desde que eu a levei no
Jam&Roller tem andado estranha, assim como Gary. No outro dia eu os peguei conversando, ou melhor, brigando e pelo que percebi estavam chorando.

Flashback on

Me perco em meus pensamentos quando esbarro com alguém.

Olho pra pessoa e vejo que é o Gary que já tinha acabado de conversar com minha mãe e estava abalado.

- Desculpa filh... Âmbar - estranho - eu não te vi.

Deixo isso de lado e vou até a minha mãe.

- Oi mãe! - abraço ela e a mesma sorri - o que a senhora estava conversando com o Gary?

- Nada! - sorri nervosa - é só um velho conhecido - diz e parece se arrepender depois.

- E de onde se conheciam?

- É... - olha pro relógio em seu pulso - estamos atrasada pra buscar a Valu na escola, vamos - diz mudando de assunto e me puxando com ela.

Flashback off

Desde então não sei o que tá acontencendo com eles.

( ... )

Estava arrumando a Valu pra levá-la comigo no Roller. Hoje iria ter Open, além de ser a primeira vez que a levo lá e ela está ansiosa.

O vestido dela é um azul escuro com alguns detalhes pretos brilhosos com uma tiara preta.

- Mamãe! - assim me chamava agora - já podemos ir? - pergunta ansiosa.

- Temos que esperar a tia Emília ainda - sorrio pra ela.

Acabo de arrumá-la quando ouço baterem na porta. Abro vendo uma Emília sorridente.

- Cadê ela? - pergunta me empurrando e entrando.

- Eu tô bem, obrigada por perguntar! - respondo irônica.

- Valu! - vai até ela ignorando o que acabei de falar.

- Oi Tia Emília! - sorri - olha como estou.

- Iti Malia - a olha fazendo uma cara fofa - Tá linda!

- Eu sei, sempre soube! - joga o cabelo pra trás, a quem será que puxou? - agora vamos que estou ansiosa.

- Vamos! - digo e saímos em direção ao Roller.

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Mais um capítulo, espero que gostem!

Então gente... desculpa pela demora! Eu estava sem internet, por isso não deu pra postar antes.

Até tinha botado crédito, mas então né... eu fui mexer nas redes sociais, como o Instagram que gasta muito e... bom, vocês sabem.

Bjs 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora