Cap- 16

760 36 6
                                    

Âmbar

Depois da minha conversa com a Silvana, eu olho o meu celular celular e vejo muitas mensagens e ligações perdidas da Emília.

Nem visualizo, decido ir pro Roller e que ela resuma o que ela escreveu porque eu não vou ler isso tudo.

Chego lá e a encontro conversando com o... Benício? Ele voltou? Resolvo isso depois. Achei engraçado ao vê ela toda nervosa e gaguejando o que me fez rir que nem uma doida.

Depois de um tempo a conversa termina, pela sorte de Emília que já estava toda vermelha de vergonha, coitada!

Ela se dá conta da minha presença e eu vou até ela.

- Para de rir! - diz brava e ao mesmo tempo com vergonha.

- Tudo bem! - respiro fundo mas mesmo assim deixo escapar uma risadinha - o que o Benício estava fazendo aqui?

- Você o conhece? - assento - Ele vai fazer parte dos Red Sharks.

- O que? É verdade?

- Sim, e parece que o Simon não foi com a cara dele.

- Parece que eu perdi a briga de Titans - ela me olha confusa - esquece! O negócio entre o Simon e o Benício é bem complicado, por algum motivo que desconheço não se dão bem.

- Hum.

-Nem vem com hum, me conta o que aconteceu que você ficou toda corada e começou a gaguejar - volto a rir dela.

- Não sei do que você tá falando! - se faz de desentendida.

- Vou fingir que acredito! - reviro os olhos - já digo que já tirei a minha própria conclusão.

- Que conclusão menina?! Eu hem - revira os olhos - mas mudando de assunto, o que houve com você que eu te liguei e não atendeu?

- Há, lembrei porque vim aqui. Eu quero que você resuma as suas mensagens porque eu tenho um olho muito sensível sabe e não posso ler aquilo tudo - faço drama.

- Preguiçosa! Hoje o Gary ia apresentar os integrantes da equipe, ou melhor dizendo, já apresentou.

- Verdade! Eu esqueci - me lembro - É que a minha mãe biológica foi lá em casa .

- A sua mãe biológica?! E o que aconteceu?

- Vou resumir. Eu não fui abandonada, mas sim tirada dos braços dela. E o pior que foi pela Sharon que armou pra ela fazendo-a ir pra cadeia inocentemente.

- E como você reagiu?

Flashback on

Depois que ela me contou tudo eu seguia em chock. Como a Sharon foi capaz de tamanho ato?

- É... Eu não sei o que falar!

- Não precisa. A única coisa que eu quero é que você me aceite na sua vidae eu sei que é apressado, mas eu não quero perder nem um momento longe de você filha - diz derramando uma das tantas lágrimas.

Não sei porque, mas quando ela me chamou de filha alguma coisa em mim se mexeu. Um sentimento que eu nunca senti antes. Mas não ruim, e sim bom.

- É... Tudo bem, vou tentar. Mas não prometo nada!

- Não importa, eu só quero você ao meu lado... minha filha!

Me pega de surpresa com um abraço o que de uma certa maneira eu me senti bem, me senti acolhida, amada. Um amor que eu nunca senti antes, o amor de uma mãe.

Flashback off

*~*♦*~*

Hola meus lindxs!!!

Mais um capítulo, espero que gostem!

Bjs 😘

Um Destino 1°T Onde histórias criam vida. Descubra agora