Simon
Entrei no camarim e logo em seguida a Âmbar entrou também.
Confesso que estou nervoso, não sei o que dizer.
Ficamos nos olhando e transmitindo tudo em apenas um olhar, mas eu sei que palavras também devem ser usadas.
Então, após um longo tempo em silêncio, decido quebra-lo.
– É... então, eu queria conversar sobre esses dias... você sabe! É... – me complico e ela me interrompe.
– Sim. Eu quero dizer que eu entendo se você não me amar mais – eu ia falar, só que ela me interrompe – e não precisa mentir, eu sei que o meu amor não é correspondido... – a interrompo.
– Não Âmbar, não é isso... – sou interrompido outra vez.
– Eu entendo. Eu só vi dizer que estou disposta a deixá-lo e que siga a sua vida, mesmo que isso doa.
Se vira pra ir embora , mas não a deixo e a puxo pra mim, nos fazendo ficar muito próximos. Consigo sentir a sua respiração acelerada.
– Como você pode pensar uma coisas dessas? – a olho nos olhos e coloco as minhas mãos em cada lado do seu rosto – Eu te amo e não tem ninguém nesse mundo capaz de mudar isso – olho cada detalhe do seu rosto – eu sou apaixonado por você Âmbar Smith e esses dias longe de você foi os piores da minha vida!
– Eu também te amo! – sorrimos – repete por favor o que você disse – pede e nós rimos.
– Te amo – Beijo a sua bochecha – te amo – beijo a outra – te amo – beijo a sua testa – te amo – beijo a ponta do seu nariz – te amo, te amo, TE AMO! – a seguro e a giro enquanto ela sorri.
– Para, vou ficar tonta! – reclama rindo e eu a coloco no chão – eu queria te pedir perdão por te chamar de idiota, babaca, canalha, embuste, sem vergonha, estúpido... – eu a interrompo confuso.
– Mas você não me chamou de nada disso.
– Isso foi na minha cabeça! – diz e nego com a cabeça rindo.
– Depois diz que me ama! – respondo irônico a provocando.
– E eu te amo, só que você tem que admitir que foi um completo babaca semana passada.
– Tabom, confesso! Mas vamos esquecer isso, porque o que importa é que estamos juntos.
– Estamos juntos, é?! – cruza os braços divertida.
– Sim! Claro, só se você aceitar.
– É claro que aceito seu bobo! – sorri.
Íamos nos beijar, quando ouvimos um barulho vindo do lado de fora e percebemos que o open não tá mais apresentando.
– Calma aí – sussurra e vai até a porta e a abre fazendo cair todos os nossos amigos – Que bonito hem! – diz fingindo cara de brava.
– Eu avisei a eles! Licença – Valu diz aparecendo do nada e andando em cima de todos pra vim até a gente.
– Aí, a minha costela! – Gaston reclama.
– DRAMÁTICO! – todos gritamos.
*~*♦*~*
Hola meus lindxs!!!
Mais um capítulo, espero que gostem!
Teve o quase beijo Simbar.
Finalmente eles estão juntos, mas... Será que isso vai durar?E a chegada da Emma que está próxima? O que acontecerá com o nosso casal?
Bom, não importa!
O que importa é que, eles se amam e enfim se confessaram.
E também vale se lembrar da nossa querida Emília que vai fazer de tudo pra eles ficarem juntos, e não vai está sozinha nessa.
Terá mais dois capítulos hoje, se preparem.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...