Âmbar
Eu e a Emília acabamos de chegar no Roller e ainda nenhum sinal do Gary.
Adentramos mais no local até que o vimos na lanchonete, mas não estava sozinho. Todos os losers estavam reunidos em sua volta.- A equipe do Roller não existe mais!
Pelo o que parece chegamos na hora certa!
- O que? Como assim? - a Luninha pergunta desesperada.
Deu uma vontade de rir da cara que a Luna fez, coitada!
Pelo visto ninguém nos viu ainda.
- Foi isso que você ouviu - o Gary volta a falar - a equipe do Roller não existe mais. Agora só existe a nova equipe, Red Sharks - deu uma pausa, olhou pro lado e deu um sorriso quando nos viu - há, e esses são uns dos novos integrantes.
Assim que ele termina de falar todos olham em nossa direção. Olho pro lado dando um sorriso convencido para a Emília que retribui, andamos até o Gary esbarrando propositalmente nos losers.
- Âmbar?! - todos me olham incrédulos.
- Olá, é um prazer está de volta! - digo dando um sorrisinho vitorioso que eu fiz questão que notassem.
Quem mandou eles me expulsarem sem me dá uma oportunidade de me explicar? Tudo por causa de um maldito acidente! Nunca foi minha intenção incendiar a pista, mas parece que eles não entendem.
Mas isso ficou no passado. Aquela Âmbar ficou no passado e no lugar dela nasceu outra! Uma mais forte e que não vai deixar se derrubar por ninguém.
- Você não pode fazer isso com a gente Gary! - Matteo diz.
- Não só posso, como já fiz! - olha pramim e pra Emília - querem comer ou beber alguma coisa?
- Sim, por favor! - Emília aceita.
- Okey. Bom, vou ter que resolver algumas coisas, mas podem pedir o que quiser da cantina. Tudo de graça pros Red Sharks.
Sai e eu e a Emília vamos e nos sentamos em uma mesa sob o olhar de todos do Roller. Logo depois eles desviaram os olhares e eu e a Emília começamos a conversar.
- Emília - a chamo.
- Late!
- Carcareja - ela rir - engraçadinha.
- Mas, o que você queria falar? - ela pergunta.
- É que ontem aconteceu algo completamente bizarro! Eu fui passear no parque, já que eu não nada para fazer quando uma garotinha apareceu do nada em minha frente.
- E... - ela faz um sinal para que eu continuasse.
- Ela me entregou esse panfleto com o nome e alguns dados desse tal orfanato.
- Você quer minha ajuda para encontrar essa menina, é isso?! - diz já adivinhando o que eu queria.
- Sim! Me ajudaria?
- É claro! - aceita e eu a olho confusa - o que?
- Você aceitando me ajudar sem algo em troca, o que aconteceu com a Emília que eu conheço?
- Quem te ouve falando assim de mim até pensa que eu vivo me aproveitando dos outros.
- Mas é verdade!
- Que calúnia! Eu sou um amorzinho - faz uma cara fofa.
- Quem te vê assim até acredita!
- Eu sou uma pessoa muito legal, tá!
- Só quando quer!
- Não enche! - ela bufa e revira os olhos.
Depois disso ficamos jogando conversa fora, quando de repente eu vejo o Simon vindo em minha direção.
*~*♦*~*
Hola meus lindxs!!!
Espero que gostem do capítulo.
Bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Destino 1°T
FanfictionCONCLUÍDA ✓ Depois do final da 2° temporada. O que aconteceu com a Âmbar? O que aconteceu com o Simon? A Âmbar voltará a morar na mansão Benson? Qual será a próxima jogada do DESTINO? Descubra lendo... Se você estiver lendo esta história em qu...