De noite, a polícia entra numa loja, onde vê dois bandidos amarrados.
– Senhor, aconteceu de novo – Disse o guarda.
– Ladybug e Cat Noir devem ter vindo mais cedo, pelo menos deixaram a prisão para nós, vamos indo.
Eles prendem os dois. Uma heroína de cabelos brancos corre empolgada sobe os telhados, e entra direto no seu quarto, dando uma cambalhota e voltando ao normal, e deitado na cama. seu Kwami a cobre.
– Obrigada – Disse com o som abafado pelo travesseiro – Boa noite Nixy.
– Boa noite Cecília.
Já é de manhã, ela se levanta rápido, e já se arruma, e olha pro espelho para se ajeitar.
– Não acredito que vc está em Paris e nem foi na torre Eiffel – Disse Nixy.– Levaria horas até lá, principalmente a pé, quem sabe um dia, agora temos a agenda cheia, então vamos – Ela joga um biscoito para a Nixy.
Nixy entra na mochila de Cecília. Cecília vai rápido até a cozinha. Seu pai estava sentado lendo o jornal, sua mãe fazia o café da manhã.
– Deixa eu adivinhar, acordada até tarde? – Disse sua mãe colocando café na mesa.
– Pois é – Disse sentando e preparando o café rápido.
– Pra que á pressa? sua aula começa às duas da tarde – Disse seu pai.
– Eu tenho uma agenda cheia, eu preciso ir a biblioteca antes de tudo.
Mas tarde ela está escrevendo um livro, num corredor sozinha.
– O que está fazendo? – Perguntou Nixy.
– Você disse que existem outros Kwamis como você, e obviamente Ladybug e Cat Noir tem esses Kwamis, mas existe muita coisa sobre você que não sabemos, por exemplo porque eu... Quer dizer porque a Tigresa branca não tem arma.
– Eu não sei porque deveria ter, os Portadores de Miraculous devem ter se aperfeiçoado com o tempo.
– Por isso vou escrever tudo que sei sobre você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Miraculous: Heroina das sombras
AdventureUm Miraculous perdido, e esquecido no tempo. É encontrado por uma garota que se mudou para Paris.