Meu nome é Julian Coast, tenho 16 anos, moro com meus pais e meu irmão mais novo, Donnie, vivemos em um bairro de Londres.
Nosso maior segredo é que nós somos Bruxos.
O nosso clã é bem famoso na comunidade bruxa, minha mãe Amilla, é a mais poderosa e ela é uma das dirigentes , meu pai é humano, ele e minha mãe se conheceram numa estação de trem.
Meu pai trabalha como arquiteto em uma empresa de construção e minha mãe tem uma loja de artigos de magia.
Existe uma escola onde é sonho de bruxos e bruxas que seus filhos estudem la, mas eu e meu irmão sempre tivemos curiosidade de estudar em uma escola humana, entao decidimos pedir a nossa mãe e no começo ela não foi muito a favor—Por que querem ir para uma escola de humanos?- pergunta ela fazendo a lâmpada da sala estourar em seu acesso de raiva.
—Mãe , nos queremos conhecer como é ir para uma escola de humanos , não temos interesse de estudar magia.- digo enquanto tomo meu café.
—Mas você e seu irmão sabem que todo bruxo ou bruxa deve aprender a usar magia com responsabilidade e a escola ensinará isso.
—Ah mãe por favor, podemos aprender sozinhos- diz Donnie chegando a mesa.
—Certo se é assim, eu vou permitir, mas vocês terão que manter segredo sobre o que são , não poderão usar magia de forma alguma- diz recolhendo os cacos da lâmpada.
Após um tempo ela acabou aceitando, e hoje, finalmente eu e meu irmão iremos pra escola.Olá, espero que gostem, estou começando hoje, tive ideia dessa história após um sonho que tive e aí resolvi adaptar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Witches
FanfictionDois irmãos bruxos decidem que querem ir estudar em uma escola de humanos ao invés de ir para a escola de magia, quando entram na escola descobrem que não são os únicos não humanos a frequenta-la.