**3:12 a.m**Depois do imprevisto no assalto, e voltar pra favela, guardamos as bolsas no porão.
GS e eu levamos o Ômega e o Monza pra pista, entramos em um beco e depois de limparmos o painel, volante e tudo que poderia conter digital com um pano molhado no álcool, queimamos os carros e fomos embora.
Cheguei em casa e fui direto pra banho, deu pra relaxar um pouco. Depois de sair do banho, me secar e escovar os dentes, vesti uma box e fui dormir.
**11:42 a.m**
Me levantei e fui pro banheiro, joguei uma água no rosto e escovei os dentes, vesti uma bermuda, uma regata e um chinelo e desci pra cozinha.
Ana- Olha, a Bela Adormecida deu o ar da graça
GH- Bom dia pra você também, cadê o Rafael?
Ana- Saiu com a Thay, acho que foram no parquinho da pracinha
GH- Boto fé, depois colo lá.
Segui pra cozinha, pegando uma xícara no armário, colocando café na mesma, em seguida um pouco de leite. Peguei um pão de sal e passei Nutella no mesmo. Peguei tudo e fui pra sala ligando a TV e me sentando no sofá.
Tava passando um programa sobre carros e quando acabou, começou o jornal
**TV ON**
Jornalista- Boa tarde, na madrugada de hoje, 6 homens fortemente armados assaltaram o banco no centro do Rio. Estavam todos completamente cobertos e mascarados. Nenhum deles ainda foi identificado, pois desmaiaram o segurança e destruíram todas as câmeras internas e externas do banco. Segundo informações, cerca de 1 bilhão e meio em dinheiro e joias foram levados pelos assaltantes. Na fuga, 3 policiais foram feridos, e 2 morreram no hospital...
**TV OFF**
GH- E muita grana...
Ana- Meu Deus, e agora? O que vai fazer com o dinheiro?
GH- Vô dividir pra mim e prós muleque que forneceu na fita, depois vou conseguir mais armamento e preparar a favela pra quando o KR vier invadir.
Ana- Intendi
GH- Vou comprar um triplex em um sítio afastado, e vou mandar você, Thay e o Rafa pra lá, não quero correr o risco do KR machucar vocês.
Ana- Ok, eu seguro a onda caso algo aconteça
GH- Jae, pode pegar um dos meus carros e um fuzil. Por precaução vou mandar um vapor, pra fazer a segurança
Ana- Ok, e quando vamos pra lá?
GH- Se tudo der certo, amanhã
Ana- Muito cedo não acha não?
GH- É, mas pode ser que o KR venha antes
Ana- Entendi
Depois de explicar tudo pra Ana, liguei pro cara da imobiliária e fechei o negócio. Depois liguei pro contato de armamento e pedi fuzis, granadas, 3 carros com .50 na carroceria e até bazuca. Ele disse que era difícil conseguir aquilo, por isso ia demorar uma ou duas semanas, ia ficar meio em cima da hora, mas é melhor que ficar sem nada.
Depois que o Rafael chegou, esse papo de invasão não sai da minha cabeça. Mesmo tendo pouco tempo de convivência com ele, eu me preocupo com o muleque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Genç KurguGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...