**9:00**** Thay**
Depois de ter acordado, fui pro banheiro jogar uma água no rosto e escovar os dentes. Quando terminei, desci pra tomar café, estavam todos na mesa conversando, menos GH que tava de cara fechada. Me sentei e diase um "Bom dia" a todos que responderam, GH apenas acenou com a cabeça.
Depois do café, Rafael foi pra sala ver desenho, e eu fiquei na mesa conversando com Ana.
Thay- ... É, aí do nada ele apareceu e quase matou o Ramon no meio do baile, claro que eu impedi, não podia dexa ele fazer aquilo e agora ele tá assim.
Ana- Ele é assim mesmo, logo passa. Mas aquilo tudo tem 90% de chance de ser por você, rolou ciúmes ali tá ligada?
Thay- Por que acha isso?
Ana- Porque se não fosse ele ia deixar, e depois pegar ele na calada e levar pro microondas
Thay- Onde?
Ana- Microondas, ele leva os x-9, estuprador e pessoas que traíram a favela lá pro pastinho, depois coloca a pessoa dentro de vários pneus, joga gasolina e depois fogo.
Thay- Que horror
Ana- Por isso a chance é mínima de ser roubada ou estuprada aqui na favela, os que tentaram tiveram esse fim. E GH faz questão de mostrar como exemplo.
Thay- Menos mal... Mas ainda assim é horrível, é muito sangue frio
Ana- Essa é a lei
Nossa atenção foi roubada pela TV, quando começou o plantão do jornal interrompendo todos os programas de todos os canais.
**TV**
Jornalista- Interrompemos a programação para informarmos. Um dos integrantes responsáveis pelo resgate do traficante conhecido como GH. Teve sua identidade revelada por uma denuncia anônima. A polícia militar do Rio, recebeu fotos de uma conversa por celular e uma foto para ajudar a identificar a criminosa. O nome da integrante é Thayná San....
**TV OFF**
Ana desligou a TV quando ia mostrar a foto. Em seguida ficou quieta, parecia pensar em algo
Ana- Thay, cadê seu celular?
Thay- Da última vez que vi tava no bolso de trás da calça....
Logo veio a lembrança de Ramon me puxando pela cintura e me beijando. Ele deve ter feito isso pra me distrair. Será que ele seria capaz disso?
Thay- Merda...
Subi correndo pro quarto e procurei a calça que usava ontem. Depois de procurar um pouco encontrei a mesma, verifiquei todos os bolsos, mas nada do meu celular. Ana entrou no quarto com uma expressão preocupada.
Ana- E aí?
Thay- Ramon pegou meu celular ontem, e provavelmente foi ele que fez a denúncia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen FictionGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...