69- Apoio

3.7K 195 8
                                    


Isso só pode ser um pesadelo, qudo que eu queria, era acordar e perceber que nada aconteceu, que tudo isso não passou de um sonho ruim.

Ainda ajoelhado no chão com o corpo de Ruana em meu colo, tento me recompor, mas ta difícil da ficha cair. Mesmo com aquela treta toda, e eu dizendo que não tinha mais sentimentos por ela, eu ainda gostava dela, e agora eu a matei.

Peguei seu corpo e a encostei numa parede, em um espaço entre duas paredes. Dei uma ultima olhada nela, e uma lágrima involuntária rolou. Limpei a mesma e continuei seguindo pelos becos do morro...

**Renata**

Ainda no helicóptero, sobrevoando a favela, eu e o sargento Isaque estamos dando apoio aéreo ao pelotão.

Segundo informações, um dos criminosos esta armado com uma bazuca e conseguiu neutralizar um dos blindados, isso é muito ruim. Mas não vamos desistir agora.

O piloto rodea a favela e vamos atirando no máximo de bandidos que conseguimos, alguns conseguiam escapar, outros não tinham tanta sorte e eram atingidos,rodamos tudo e não encontramos ninguém com uma bazuca, talvez ele não esteja mais com ela, ou talvez tenha sido morto, pensei.

Mas estava completamente enganada.

Passando por cima de uma casa, ele apareceu. Ele se parecia um pouco com o Gorila em questão de corpo, mas seus rosto era diferente, pelo perfil, arriscou dizer que. Não é só um "vapor" como eles dizem.

Renata- Ele vai atirar, sai daqui!- Disse ao piloto

Piloto- Não vai dar tempo, joguem a corda e pulem

Renata- Da tempo, anda logo!

Piloto- Pula! Pula!

Joguei a corda e quando encarei-, ele parecia já ter a mira do helicóptero.

Renata- Pula Izaque!!!

Quando pulamos ele atirou, desci pela e ia aterrizar bem em cima de uma casa, mas a calda do helicóptero foi atingida antes, o helicóptero começou a girar e eu fui arremessada, batendo as costas em um poste e cai no chão. Em seguida, minha visão foi ficando cada vez mais escura, até o ponto que não consegui enchergar ou me mover...

**GH**

**Rádio ON**

LK- Então GH, o passarinho foi todo

GH- Ótimo, ai rapaziada, alguem viu onde ele caiu?

Dedão- Caiu no campinho patrão

GH- Jae, o Dedão, se tu tiver perto, olha se tem alguém vivo, se tiver tu já sabe né?

Dedão- Pode deixar patrão, se tiver eu finalizou.

GH- Demorô, vai lá

**Rádio OFF**

Ja Tamo mó tempão nesse confronto, e ta meio que equilibrado, ainda tem muito soldado do BOPE e vários vapor do Lek, até agora ninguém conseguiu passar o localização daquele merda, provavelmente os que virar estão mortos agora.

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora