Abóbora- GH? Porra, pensei que tu tinha morrido manoGH- Passei perto, Dona morte não quis me levar, disse que ia dar muito trabalho lá- Brinquei
B7- Que que pego pra tu escapar dessa?
GH- Vou contar no caminho, todo mundo prós carros
Dei a partida no carro e pedi pra Gorila ir me indicando a direção.
**Rádio ON**
GH- Geral na escuta ai? Só vou falar uma vez- Todos responderam- Cês tão lembrado daquele meu cordão de ouro? O que eu mais gostava?
B7- O com o pingente do seu vulgo?
GH- Esse mesmo, q tem o GH no pingente. Então, que que pega, cheguei lá e o KR já tava lá com as meninas e meu filho. Poucas ideias com ele e agi na raiva, sem pensar no que tava fazendo. Esse meu cordão tava por dentro da camisa, aí KR atirou e acertou ele, a bala acertou e conseguiu atravessar, mas perdeu muita força, então a bala acertou meu peito, ela não foi muito fundo, ficou mais na superfície, mas mesmo assim tava sangrando muito, então eu tirei a camisa e tentei estancar o sangue, depois disso eu desmaiei e quando acordei, já tava em casa, alguém já tinha feito um curativo e limpou o sangue.
B7- Porra, coisa de filme em patrão
JP- Passou rasgando- Riu
GH- Desse naipe... Mas, agora vamo acelera mais
**Rádio OFF**
Fui o resto do caminho calado, só ouvindo Gorila falando onde eu deveria seguir. Estava tomado pelo ódio, ainda não tinha me recuperado do tiro, mas a vontade de matar aquele desgraçado da forma mais dolorosa possível, falava mais alto. Ele não deveria ter mecho com minha família. Quando meu pai morreu, não pude fazer nada, mas agora vou vingar meu pai... A Thay, Ana, Rafael e todos que ele matou na covardia.
Chegou teu fim Kaio.
Estamos próximos da Rocinha. Paramos mais longe e seguimos o resto a pé. Íamos dar a volta pelo matagal que tinha lá, pois seria mais fácil e ninguém fica rodando por ali, ou pelo menos era o que achava.
Mais a frente, vi dois vapor conversando de costas pra mim.
Avancei na calada e tirei a faca do suporte preso na perna. A quase um metro de distância, me levantei e eles ouviram e se viraram pra mim, acertei um soco no nariz de um deles que cambaleou pra trás, em seguida cravei a faca no pescoço do outro, torci a mesma e tirei, o outro vapor se levantou e já ia apontar o fuzil, mas nessa hora já estava próximo a ele, bati a mão no fuzil dele tirando o mesmo da minha mira, enfiei a faca em seu peito e depois chutei o cabo da mesma, fazendo ela ir mais fundo, retirei e limpei na roupa dele, guardando a mesma em seguida.
JP- Pique assassino profissional
GH- Com o tempo nos aprende umas coisinhas
Continuamos avançado até GS fazer sinal para pararmos. Ele avançou mais um pouco e escondeu atrás de uma árvore, em seguida jogou uma pedra próximo a ele mesmo, o vapor ouviu o barulho e foi ver o que era. Quando passou perto da árvore, GS puxou o vapor e passou a faca na sua garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen FictionGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...