Lek- Como tu tem tanta certeza que foi ele?Verônica- Pensa. Você matou um amigo dele, feriu o outro e o irmão dele, e ainda jurou ele de morte. Ele tem bastante motivo pra querer te prejudicar.
Lek- Verdade - Disse rindo- Vou fazer uma visita pra ele
Verônica- Não né, ele deve tá só esperando você aparecer, ainda mais que em questão dos vapor, ele tá na vantagem. Deixa a poeira abaixar, depois tu pensa em algo... Ele é calculista, e tu precisar ser também.
Lek- Jaer...
Sim, tô pegando a ex do GH. Até que ela tá servindo pra alguma coisa além de vir pra minha cama sempre que eu quero.
Ela sabe algumas coisas sobre GH e o irmão dele, sabe um pouco sobre como eles agem. E não foi difícil conseguir ajuda dela, ela é fácil, vai em quem tiver dinheiro, não demorou muito pra ela me contar sobre a treta entre ela e GH. Então só precisei prometer pra ela que ajudaria a recuperar o filho dela. Na verdade, depois de conseguir o que quero e matar aquele bando de merda, o filho dela vai de ralo junto com todo mundo... E já que ela quer tá junto do filho, acabo com ela também.
Não sinto nada por ela, é apenas uma foda garantida, nunca teria nada sério com uma mina dessas. GH devia ter merda na cabeça quando confiou nela... Idiota
Cheguei em casa e preparei um copo de whisky pra mim, Verônica preferiu uma taça de vinho.
Lek- Aí, já pode subir, me espera lá
Verônica- Mas já? Nossa, achei que a gente ia ficar um pouco aqui...
Me virei pra mesma, peguei e apertei seu maxilar.
Lek- Escuta aqui vadia, tu tá aqui, por quê eu quero transar um pouco, e tu, serve pra isso entendeu? - Disse e ela assentiu- Ótimo, agora sobe logo, e me espera lá em cima, sem encher o saco.
Passei a ponta da língua no canto de sua boca e a soltei em seguida, em seguida ela se levantou do sofá e subiu pro quarto.
Bôlei um baseado e acendi, dei uma tragada, prendi e soltei, em seguida fiz denovo. Depois de um tempinho a onda bateu, e então subi pro quarto pra matar minha vontade.
**Verônica**
Mais uma noite com esse idiota, depois que acabamos ele foi pra cozinha e agora está no banho.
Não suporto mais esse cara, no começo era legal, a gente fazia algumas coisas diferentes, até o sexo era melhor... Bom, pra ele parece que continua sendo, mas eu já não sinto mais tanto prazer quanto antes.
Na verdade só tô com ele ainda, pelo Rafa. Ele me prometeu que me ajudaria a pegar meu filho devolta.
Quando isso acontecer, vou pegar o dinheiro dele e sumir daqui, já que descobri a senha do cofre dele. Mas antes disso quero presenciar a morte daquela desgraçada, ou então eu mesmo mato ela. GH e ela vão poder ficar juntos... No inferno. Desgraçados.
Saiu dos meus pensamentos quando Alex sai do banho.
Lek- Tá fazendo o que aqui ainda? Rala...
Verônica- Ai, tô indo...- Peguei minha bolsa e segui pra porta
Lek- Ae... - Me virei encarando o mesmo-... Vê se demora menos da próxima vez que te ligar, tem menina que atende mais rápido e pra eu te trocar não custa nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Подростковая литератураGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...