71- O Final

6.9K 351 134
                                    


Acabou. Finalmente acabou, e podemos ter um pouco de paz novamente. GS voltou pra Rocinha. Pedi para que B7 e Gorila decidissem quem ficaria com a Penha, e Gorila, disse que ficaria no Alemão, então B7 foi pra lá com Ana.

Já mandei desativar o bloqueador de sinal e retirei o toque de recolher, os comércios reabriram, moradores saindo para trabalhar, as crianças info pra escola, e eu observando tudo da laje da boca.

No próximo ano vou mandar Rafael pra escola de novo, tinha tirado ele de lá, não achei seguro. Mas vou ensina-lo a ler e escrever enquanto ele não volta, pra compensar o atraso.

Redilvi tudo e voltei pra casa, ainda eram 11:38 da manhã. Entrei e encontrei Rafael sentado no tapete comendo cereal com o cachorro do seu lado olhando.

Rafael- Bolinha! Acabei de falar, não pode comer o meu cereal- Repreendeu quando percebeu o cachorro se aproximando

GH- Fala meu filhote!

Rafael- Oi papai!

Rafael levantou e colocou a tigela sobre a mesa, em seguida veio me abraçar.

GH- Ta tentando adestrar o cachorro agora?

Rafael- É... Mas a mamãe thay falou, que não pode dar nada de chocolate pra ele, pode fazer mal.

GH- Ah sim... Ta vendo o que ai?

Rafael- Jovens Titãs... Vem ver comigo?

GH- Vou sim, mas eu quero cereal também

Rafael- Ta bom, mas é um seu e um meu, e o meu já ta acabando, vou pegar mais.

Fomos pra cozinha pra pegar o cereal, colocamos na tijela junto com o leite e voltamos pra sala, aproveitei e peguei um pouco de ração pro cachorro. Ele também merece né, coitado.

Ficamos sentados no tapete comendo cereal e assistindo e desenho.

GH- Filhote? Você sabe onde a Thay foi?

Rafael- Saiu com a tia Ana, disse que tinha que ir no médico...

GH- O QUE!?

A porta se abre

Ana- Relaxa a piriquuta ai, já voltamos e ta tudo certo.

GH- É muito amor né, não consegue ficar longe.

Ana- Vai achando, a gente teve que ir pra ver tava tudo certo com a gente.

Thay- Até por quê a Ana se estressou muito por causa do B7 e eu lutei contra a Renata né...

GH- Intenso, e ai? O que deu?

Ana- Nós quatro estamos bem- Disse e sorriu

GH- Aah... Pera ai... Quatro?- Olhei ora Ana

Ana- Aqui só tem um

Em seguida olhei ora Thay, que sorria como nunca antes, seus olhos brilhavam de felicidade.

GH- Pera... Amor?... Você... Você ta gravida, é isso?

Thay- Sim - Disse sorrindo e eu fui abraça-la

Ana- Wow, temos um Sherlock Holmes aqui, parabéns- Disse sacartica batendo uma palma

GH- Idiota

Ana- Mula

Rafael- Mamãe Thay?

Thay- Oi meu amor

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora