48- Traído

4.5K 242 23
                                    

**GS**

**8:40 a.m**

Acordei com o despertador tocando. Hoje vou falar uma passada na concessionária buscar minha BMW i8, já tá tudo combinado é só escolher a cor e botar na pista.

Me levantei e fui pro banheiro, fiz o que tinha pra fazer e sai em seguida. O cheiro das torradas e café tomou conta da casa, ou seja, Ruana já acordou e está preparando o café.

Desci as escadas seguindo pra cozinha, encontrei Ruana mechendo no celular, cheguei de fininho e em seguida agarrei a mesma por trás gritando "Bom dia".

Ruana- AAI CARALHO... Porra Gui, que susto velho- Disse guardando o celular

GS- Relaxa fia kkk.

Ruana- Vem, me ajuda a por o café na mesa

GS- Pra que? Coloca na xícara mesmo

Ruana- Idiota... Anda vem

Ajudei ela a arrumar a mesa pro café e nos sentamos em seguida. Coloquei café na xícara, dei um gole e mordi a torrada.

Ruana- Vai lá buscar o carro hoje?

GS- Vô, daqui a pouco. Quer ir?

Ruana- Não, vô ajeitar umas coisas aqui

GS- Ok

Terminamos de tomar o café e então eu subi novamente pra trocar de roupa e escovar os dentes, passei desodorante e borrifei um pouco de perfume. Chamei JP no rádio e pedi pra ele subir.

Ele chegou e falei pra ele pegar a XT e me levar lá na concessionária. Ia precisar de uma carona pra lá né.

Chegamos na concessionária até que rapido. Desci da moto e entrei na mesma. De primeira senti alguns vendedores me olhando diferente, normal. Continuei caminhando e olhando os carros, e motos que estavam lá, todos da BMW, afinal a concessionária era dessa marca.

Bati na porta e em seguida o gerente pediu pra que eu entrasse. Abri a porta e entrei.

Rômulo- Suponho que você seja o Guilerme

GS- Eu mermo- Disse apertando sua mão

Rômulo- Sente-se por favor- Disse e me sentei- Café?

GS- Rapaz, vô querer um gole viu- Disse e ele me estendeu um copinho colocando café no mesmo, em seguida colocou pra ele também.

Rômulo- Então... Já sabe qual vai levar?

GS- Sei, vô levar a i8, só não escolhi a cor ainda

Rômulo- Ah, isso é muito comum, a i8 é um carro lindo, em todas as cores, realmente as pessoas ficam na dúvida de qual cor levar. Mas vamos lá, você olha a cor, analisa o interior e então fica mais fácil pra você escolher.

GS- Demorô, vamo lá

Saímos da sala e seguimos pra uma parte da concessionária onde só tinha os modelos que eu queria, uma mais bonita que a outra, entrei em quase todas, mas a que me chamou mais atenção foi a preta. Era linda, toda preta com alguns detalhes em azul, entrei na mesma. O carro por dentro era todo em couro caramelo, o painéis e o volante preto com detalhes em azul assim como na parte externa. Minha dúvida acabou nessa hora. Sai do carro e fechei a porta.

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora