**8:38****GH**
Dormir ao lado dela, foi uma sensação ótima, ela me passava uma grande tranquilidade. Foi uma ótima noite de sono, coisa que eu não tinha a muito tempo.
Acordei e ela ainda dormia, me levantei e vesti uma camisa, em seguida, fui pro banheiro, fazer minhas higienes.
Voltei pro quarto e ela estava acordada, ou pelo menos quase lá.
GH- Bom dia- Disse e ela sorriu
Thay- Bom dia, dormiu bem?
GH- Melhor impossível
Thay- Vou escovar os dentes e jogar uma água no rosto, e já desso pra tomar café.
GH- Ok- Disse e a beijei
Ela saiu da cama e seguiu pro banheiro, vestia apenas uma camisa minha que pegou no closet e uma calcinha.
GH- Que bunda ein...
Thay- Ih, para de me olhar - Disse envergonhada e eu ri- Se já quiser descer pode ir.
GH- Tá suave, vô marca um dez aqui.
Enquanto ela fazia suas higienes, eu tirei a Glock do criado mudo e chequei a munição, completei o pente com mais quatro balas, coloquei na arma e guardei a mesma na cintura.
Thay- Pra que isso? Só vamos tomar café... Ou já vai sair?
GH- Não, mas não gosto de ficar desarmado, já acostumei sabe. Vamos?
Thay- Vamo, tô com fome
GH- Dois
Descemos e a mesa já tava toda pronta, Ana e GS conversavam sobre algo, mas pararam quando nos viram descendo as escadas
GS- Finalmente ein, tava quase subindo lá e te acordando na base do soco
Ana- E eu ia ajudar.
GH- Bom dia pra vocês também
Thay- Bom dia gente
Nós sentamos a mesa e coloquei café numa xícara com um pouco de leite como sempre faço, peguei um pão, passei manteiga e duas fatias de presunto e duas de mussarela.
GH- Mano, ia até te falar com tu mermo, pra tu colar aki, vô fazer um baile hoje.
GS- Fecho. Mas, e ai, como tá a quebrada?
GH- Tá mec, e lá na Rocinha?
GS- Suavão, vai pra boca hoje?
GH- Vô dá uma passada lá depois
Thay- Gu, vô lá no sítio depois, vou buscar minhas coisas ok?
GH- Suave, se quiser ir no meu carro ou alguém ir com você pra te ajudar, tá de boa
Thay- Tá bem, obrigada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Подростковая литератураGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...