62- Aliança

4.1K 191 1
                                    


**Ruana**

**6:48h**

Acordei mais cedo hoje, tenho que resolver umas coisas lá na corporação, e depois vou no hospital, minha tia sai hoje.

O Gui me falou sobre o churrasco lá na favela ontem, mas preferi não ir. Ainda estou com um ouço de vergonha, e também hoje vou ir trabalhar mais cedo, então foi até bom eu não ter ido.

Pelo o que ele me falou, rolou até mais tarde. Mas ainda não me sinto tão a conta.

A gente ainda conversa, como amigos, ele disse que é grato ir eu ter salvado ele no hospital, mas ainda sinto que ele não confia totalmente em mim. Mas tudo bem, no lugar dele eu também não confiaria.

Tomei meu café e terminei de me arrumar, escovei os dentes e passei um perfume mais suave. Olhei no relógio e era 7:25. Hora de ir

Peguei a chave do Corolla, sai de casa e tranquei a mesma. Entrei no carro e segui pra corporação.

**16:30h**

Finalmente acabou o expediente, fiquei por conta de relatório quase o dia todo, parecia que nunca ia chegar a hora de ir embora.

Acabei de arrumar minhas coisas e trocar de roupa. Me despedi de todos e sai rumo ao estacionamento. Entrei no carro e dei a partida no mesmo, agora ia passar no hospital.

Cheguei em pouco minutos e estacionei o carro. Tinha dois policiais na estrada do hospital, entrei passei pela recepção e então segui pro quarto onde minha tia estava, e nos corredores haviam alguns policiais, cheguei na porta do quarto que também estava protegida. Bati na porta e fui abrindo a mesma.

Ruana- Tia?

Renata- Oi Ruana, entra

Ruana- Oi, então, já sabe quando vai sair?

Renata- Devo sair daqui a pouco. Parece que já fizeram tudo que tinha pra fazer. Não vejo a hora de sair.

Ruana- Deve ser ruim ficar aqui.

Renata- Você não faz idéia

Ruana- A Raíssa veio aqui? Tem um tempo que não a vejo.

Renata- Vem aqui direto. Mas quando ela vem você está trabalhando

Ruana- Intendi

Renata- Ela tava um pouco triste por causa do namoro, os dois terminaram mas pelo jeito não falou o motivo... Se bem que nunca fui muito com a cara dele... Mas ela passou bem rápido aqui, ontem ela veio e eu falei que ia sair, aí ela se animou um pouco.

Ruana- Meu Deus, quanta coisa... Mas talvez foi até melhor...

Conversamos mais um pouco e a enfermeira entrou e disse que ela seria liberada após alguns exames. Quando ela terminou, minha tia foi se trocar e a enfermeira saiu.

Depois de pronta, fomos em direção ao carro, entramos e dei a partida no mesmo, seguindo para casa dela. Fomos escoltadas por alguns policiais, os mesmos estavam distribuídos em quatro SUV'S pretas.

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora