LK- Então... Como tu ta?GH- Suave e tu mano?
LK- Tranquilo - Uma mina saiu do carro e parou do lado dele- Essa é minha esposa, Samanta
GH- Eae- Apertei sua mão, enquanto ela me respondia com um "oi"- Bom, eu te apresentaria minha mina, mas ela ta morrendo lá no banheiro
LK- Como assim?
GH- Ah, ta passando mau lá, botando até as tripa pra fora
LK- Iih ala, já fez um Guguzinho - Disse rindo
GH- Será? Ah, acho que não mano
LK- Vai saber né
Depois de nos cumprimentarmos e ele me apresentar os vapor, descemos pra boca, íamos nos reunir na sala do primeiro andar para resolver tudo.
Eles me perguntaram, se eu já tinha conseguido um lugar ora eles ficarem, e eu dei duas opções, que seriam. A primeira era que tinha uns dois barracos PRS alugar, eu pagaria o aluguel no tempo que eles fossem ficar, ou seja, ate resolver a questão do Lek. Ou, podiam ficar no triplex
LK, e os vapores preferiram ficar na favela mesmo, pois se precisassem de alguma coisa, estavam perto dos comércios, e se acontecesse alguma coisa, já estariam de prontidão
Pra não perder tempo, já liguei pros donos das casas que estavam pra alugar e disse que ia fazer o esquema. Eles disseram que iriam vir aqui pra deixar as chaves.
LK- ... Mas ai, se tu quiser, nós já resolve essa treta do BOPE também mano, num garra não
GH- Sei lá mano. Mas algo me diz, que essa treta vai ser maior que o esperado
LK- Tipo o que?
GH- Ele ta muito quieto ultimamente. Esses dias pra trás eu brotei lá, fiz mó bagunça lá, matei vapor e ate taquei fogo no boca.
LK- E ele não veio...
Balanceia a cabeca em negativo
GH- Depois disso ele sumiu, e duvido muito que tenta ficado com medo. To achando que. Não sou o único a ta reunindo reforço.
LK- Provavelmente não, mas a gente vai se preparar e o que vier a gente segura, a gente veio aramado também, da pra juntar os armamento e fazer um arsenal cabuloso.
GH- De rocha, o que vier bois leita, mas, diz ai... Como ta a quebrada lá? O maluco lá é de confiança?
LK- É pô. Leitão e braco direito, tipo um escudeiro. Mas é claro que foi muito tempo vigiando e testando o muleque, pra ver de ele é correria mesmo. Vigiava ele pra onde ele ia, grampeei o celular dele, e ele nunca ficou de ideia torta.
GH- Boto fé... Tem carregamento pra amanhã, vai chegar umas armas do exército pra nós, só as fabulosa, e mais munição pra Bazuca. Mas essas eu preferi ir buscar lá no porto, não da pra arriscar de vim ate aqui. Se o Lek tiver sabendo ele vai querer essas armas.
LK- Quando tu for, CE me da ideia, que eu vou junto.
Gh- Demorô
Ficamos na boca pra resolver mais umas coisas e depois decidimos ir no bar tomar uma cerveja, jogar uma sinuca essas coisas. Mas antes passei em casa pra ver se tava tudo bem.
Em seguida desci pro bar do Zequinha. Ficamos jogar um pouco de sinuca e comer uma porção.
GH- Ae, Zequinha, trás mais uma gelada aqui ora rapaziada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Подростковая литератураGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...