**Thay**Buscamos os carros na oficina e depois fomos pra favela.
Eu gostei desse carro, decidi que vou ficar com ele, mas pra isso precisaria disfarçar o carro, uma cor falsa, sei lá, ajudaria bastante.
Thay- Gui? Tem como colocar uma plotagem nos carros?
GS- Tem, mas ia demorar, não iria dar tempo
Thay- Intendi... Cadê a Ana?
GS- Ela saiu, disse que ia compra umas parada aí.... Tu vai ficar com o carro mesmo?
Thay- Claro, eu não era muito fã desse tipo de carro, mas depois que dirigi, passei a gostar.
GS- Ok, só dá uma segurada que ele tem tração traseira
Thay- Sei disso
Ficamos conversando um pouco e peguei algo pra comer. O pessoal que ia resgatar o GH, iam se reunir aqui na casa hoje a noite. No mais, já tava tudo pronto pra amanhã.
Ana chegou com uma sacola minutos depois, a mesma tinha algumas máscaras dentro.
Ana- Comprei umas máscaras, pra evitar de sermos reconhecidos
GS- Salvo
Thay- E o resto? Tudo certo?
Ana- As armas que vamos usar estão nos carros, os coletes também estão lá.
Thay- Seria bom se tivesse pneus a prova de balas
GS- Eu sei quem faz esse trampo. Mas o tempo é curto, melhor não arriscar
Ana+ Verdade, a chance é de 80% de sucesso, mas se a gente não estiver lá na hora da transferência, a chance cai pra 1, pois a gente teria que tirar ele de dentro do presídio
Thay- Vamos com o que temos então, vai dar certo
GS- Vai ser tipo cena de filme
Ana- Vamo pra Hollywood- Disse e riu
Thay- Vocês não prestam- Ri junto a eles
Zuamos um pouco pra descontrair, comemos e assistimos um pouco de TV.
**GH**
Depois que o julgamento terminou, fui conduzido de volta pra viatura a entrada do tribunal, continuava lotada de repórteres e policiais.
Uma repórter me abordou.
Repórter- Boa tarde, sou Raquel do canal 12 e estou com as seguintes informações.- Disse olhando pra câmera e depois se virou pra mim- E verdade que você confessou todos os crimes de que foi acusado?
GH- É... Confessei- Dei de ombros
Repórter- E porque resolveu agir dessa forma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Fiksi RemajaGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...