**Uma semana depois****13:17- Boca**
Vim pra boca cedo, tinha que ver umas coisas e resolvê-las o quanto antes. O caminha com o carregamento já deve tá vindo pra cá.
Gorila- Aí patrão, chego os brinquedos novos
Um sorriso surgiu no meu rosto. KR com certeza não espera por isso.
GH- Tava pensando nisso agora mano... Bora descer lá.
Subi na moto e desci até a entrada. Chegando la, vi uma carreta toda em preto fosco parada na entrada.
GH- Tudo certo aí.
Fornecedor- Tudo nos conformes chefia, tem armamento aí pra uma guerra inteira.
GH- Ótimo, e os carros?
Fornecedor- Ta aí também- Disse e abriu a caçamba.
Realmente tinha muita coisa, armas, bombas, munição de sobra, colete militares e as 3 pick-ups que pedi.
GH- Você conseguiu a bazuca?
Fornecedor- Foi isso viu, mas consegui, tá naquela caixa verde ali
GH- Tu é o cara mano, aqui, sobe com o caminhão aí, que subir com tudo isso é foda.
Fornecedor- Tranquilo
Voltei pra moto e subi até a boca. Chamei alguns vapor pra ajudar a descarregar o caminhão. Os gêmeos e B7 levaram os carros e guardaram atrás da boca, numa tenda que arrumamos de última hora perto da Gaiola.
Depois de ter descarregado o caminhão o fornecedor foi embora. Subi pra casa, guardei a moto e peguei o carro, e fui pro triplex. Eu sempre ia de carro pra ninguém me ver, pois os vidros eram totalmente escuros. Isso dificultava um pouco.
Tenho ido lá quase todos os dias. Eu e Rafael estamos nos dando muito bem. Eu gosto quando ele me chama de pai, sei lá, é uma sensação boa.
Thayná melhorou muito nos tiros, mais um pouco de treino e ela vai tá acertando os alvos perfeitamente. Nessa semana que se passou, nós ficamos algumas vezes, mas foi só isso, depois de tudo que passei não quero entrar em algo sério.
Cheguei no triplex e estacionei o carro, assim que desci do carro, Rafael veio correndo em minha direção.
Rafael- Papai
GH- Fala filhote, tudo bem?
Rafael- Uhum, pai, eu já consigo comer sozinho agora
GH- Aí sim ein filhão
Thay- Demora uma eternidade, mas já tá comendo sozinho
GH- Não corta o barato do garoto- Disse rindo
Thay- E tu? Tá tudo bem?
GH- Tô de boa, o carregamento chegou hoje
Thay- Que bom que tá dando tudo certo né
GH- Eh...
Thay- Tu ficou sabendo de alguma coisa do postinho?
GH- Não, depois olho isso pra tu
Thay- Ok... Sabe Gu... Tô com um mal pressentimento, sentido que algo ruim vai acontecer
GH- Não vai acontecer nada, relaxa
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen FictionGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...