**GH****3:32h**
Da varanda do meu quarto observo a favela dormir, esta tudo quieto, todos em suas casas, dormindo. Apenas os vapor e os fogueteiro na contensão.
Tudo tão calmo, mas logo tudo vai virar uma zona de guerra. Bolo mais um Beck, esse já é o terceiro, estou aqui desde onze horas da noite. Olho pra trás quando ouço um barulho, era Thay se levantando e vindo em minha direção bastante sonolenta.
Thay- Vem deitar, tenta dormir um pouco
GH- To sem sono- Disse observando a comunidade
Thay- Ficar em pé ai também não vai ajudar, vem, pelo menos tenta...
Dei um último gole no copo com whisky que tinha deixado do meu lado.
GH- OK, vai lá, ru já vou
Thay- Vem mesmo?- Perguntou e eu apenas acenei com a cabeça.
Ela voltou pra cama e eu segui pra cozinha pra deixar o copo na pia, abri a geladeira e peguei um pedaço de chocolate, comi e subi novamente, escovei os dentes e fui deitar. Fiquei um tempo olhando pro de pegar no sono, então conferi o criado mudo e vi minha glock em cima mesmo, peguei a mesma e engatilhei, colocando a mesma sobre o móvel novamente.
[...]
Estou na porta de casa, deixei mais dois cartuchos com Pezinho, o vapor que tava na segurança.
GH- Ai oh, fica atividade, qualquer coisa cê da ideia- Disse entregando a munição
Pezinho- Demorô patrão
Por algum motivo fiquei olhando pra lua, mas não sei o por quê.
Pezinho- Bonita a lua né patrão...
GH- É...- Disse ainda sem entender o motivo do comentário
Pezinho- Ta quase na hora... Logo o sol vem, e ai ela tem que esconder.
GH- Iih qual foi Pezinho? Ta locão de droga?
Pezinho- Nada patrão, to de boa... Ta geral na contenção
GH- Oh, eu vou entrar, tu não ta falando nada com nada caraí, fica atividade ai ein
Deixei ele falando as doideras dele e entrei. Estranho, geralmente Pezinho caladão, e agora vem pagar de filósofo, cara louco.
Sentei no sofá e liguei a TV no volume baixo ora não acordar ninguém. Minutos depois ouço um barulho de foguete, rapidamente me levantei e procurei minha arma, lembrei que ela estava no quarto e então corri em direção ao mesmo, no caminho ouvi sons de uma possível briga, vindo do segundo andar, abri a porta do quarto rapidamente e meu corpo travou quando vi a cena.
Thay estava ajoelhada no chão, Lek apontava uma arma pra ela, não sei como ele entrou, mas preciso agir rápido, mais ao lado estava Rafael, algemado, chorando e no braço de Lek, tinha o que parecia um bebê. Thay olhou pra mim com os olhos cheios de lagrimas e disse " Nós te amamos". Em seguida olhei pro Rafa e a outra criança, Lek sorriu e então atirou três vezes contra o peito dela.
Corri e peguei a arma apontando pro mesmo.
Lek- Não adianta... Ta já caiu, só não percebeu ainda... Talvez se tivesse escutado o aviso seria diferente
VOCÊ ESTÁ LENDO
Visão De Cria
Teen FictionGH como gosta de ser chamado é o atual dono do Alemão e comanda junto a seu irmão GS,tomou posse após a morte de Dogão,seu pai. GH é uma pessoa fria,muitas vezes parece não ter sentimentos e não exita na hora de matar. Quem age na judaria e na pil...