59- Bagunça na Rocinha

4.2K 200 30
                                    


Quando eu disse aquilo, ele apenas me encarou, não disse nada, é aquilo começou a me encomodar.

Ruana- Vai falar nada não?

GS- Olha... Mesmo que isso seja verdade, eu prefiro que no máximo, sejamos amigos...

Ruana- Entendo... Já imaginava isso... Bom, eu já vou indo então. Depois eu volto, pra ver se tá tudo bem, se cuida Gui.

GS- Valeu... Se cuida também, e... Fique sempre alerta viu.

Ruana- Pode deixar

Disse e me despedi de todos, em seguida sai da casa indo em direção ao carro. Parei quando alguém me chamou.

XXX- Ruana!

Ruana- Oi?... Ah, oi Ana...

Ana- Espero que tenha dito a verdade pra ele, porque se ele se envolver denovo e tu vacilar, eu mesma me encarrego de acabar contigo.

Ruana- Relaxa... Aquilo foi verdade.

Ana- Ótimo - Disse e entrou novamente na casa.

Fiquei por um tempo olhando pra porta da casa, nem eu mesma sabia o que estava esperando.

Saiu dos meus pensamentos e entrei no carro. Já estava na hora de ir, já ia anoitecer.

**GH**

GH- ... Olha, o que eu tinha pra falar eu falei, agora é contigo...

GS- Não precisa se preocupar comigo

GH- Jae... Aí mano, o Lek conseguiu tomar a Rocinha, ele voltou lá e como lá tava fraco ele tomou... Os vapor conseguiu trazer seus carros e uma boa parte do dinheiro, ao sua moto que ficou... Os vapor que fechava contigo veio pra cá também, o resto morreu na troca e os outros agiu na judaria e juntou com o Lek.

GS- Esse cara é mais covarde que o KR...

GH- Tô ligado... Deixou uma pah de inocente morto, não perdoou nem as crianças.

GS- Desgraçado - Disse acertando os punhos.

GH- Aí, relaxa... Quando tu melhorar, a gente vai recuperar aquela porra demoro. E dar pra aquele filho da puta o que ele merece.

GS- Vamo matar ele bem devagar. Vai queimar no inferno

GH- Desse naipe. Aí, vô dá uma saída demoro

GS- Vai lá.

Fizemos um toque e eu saí, fui pra cozinha e peguei uma cerveja na geladeira, encostei no galpão e dei um gole na cerveja, e tirei o celular do bolso.

Thay- Conversando com mulher né!

Me assustei, ela fez de propósito

GH- Tu sabe que não- Dei um beijo nela- E aí, como tá o JP?

Thay- Em questão dos ferimentos, ele tá bem, não foi nada grave... Mas ele tá mal por causa do irmão.

GH- Imaginei... Mas eu vou vingar cada um.

Thay- O que você vai fazer?

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora