56- Homens Feridos

4.7K 218 21
                                    


**10:30 **

Minha cabeça parece que vai explodir, levanto da cama e vou pro banheiro jogar uma água no rosto.

O baile ontem, rolou até umas quatro da manhã, todos voltaram bêbados pra cá. GS dormiu aqui pois não tinha a mínima condição de pilotar até a Rocinha, já que foi um custo volta pra cá.

Ouço vozes vindas do andar de baixo, pelo jeito eu fui o último a acordar. Depois de já ter escovado os dentes e procurar uma camisa pra vestir, desci pra tomar meu café da manhã, mas antes preciso de um copo d'água.

GH- Bom dia

Thay- Bom dia amor

GS- Hmmm, "amor"- Disse rindo

GH- Bom dia amor... O Guilerme, vai se fuder... Cadê a mina que tava contigo ontem?

GS- Já foi

GH- Boto fé...

Ana- Bom dia maninho, aqui, o Bruno me pediu em namoro ontem, e eu aceitei- Disse empolgada

GH- Parabéns mana

Ana- Obrigada... Thay, depois daqui vamo lá pra pastinho?

Thay- Bora

Depois de tomar meu café, tomei um remédio pra dor de cabeça, e depois desci pra boca.

**Thayná**

Depois do café, eu e Ana subimos pro pastinho pra treinar uma tiros e um pouco de luta corporal, Ana trouxe dois alvos de madeira. Tirou do porta malas do carro e os posicionou, em seguida começamos a atirar, minha mira estava cada vez melhor, mas ainda não estava perfeita. Já conseguia acertar o alvo menor, não era sempre que conseguia, mas quando não acertava, pelo menos passava perto.

Depois do treino de tiro, fomos pra luta corporal. Começamos com ataque e contra ataque, só pra aquecer. Em seguida fomos para o treino com ataques livres, simulando uma luta real.

No treino livre, nós íamos com tudo, no treino usamos luvas de MMA, é um protetor de bucal, que diminuía bastante o dano mas ainda doía um pouco.

Tentei um soco direto seguido de um cruzado, Ana desviou dos dois e me acertou um na costela, em seguida tentou um cruzado, defendi o golpe e chutei sua coxa de dentro pra fora, afastando suas pernas e desequilibrando a mesma, em seguida desferi um soco mas ela desviou pro lado e desferiu um soco de baixo pra cima mirando em meu queixo, rapidamente, curvei o corpo pra trás saindo da mira do ataque.

Me afastei e em seguida tentei um chute frontal na mesma hora em que Ana efetuou o mesmo golpe. Fomos atingidas ao mesmo tempo e caímos no chão, a regra era, "quem cair primeiro, perde"

Ana- Vi você encostando no chão primeiro ein kkk

Thay- Nem vem, deu empate

Ana- Vamos descançar um pouco e depois vamo pra mais um round

Thay- Ok, vou ao tomar um pouco de água, e se já quiser é só falar que eu tô pronta

Ana- Eita, bora então

Bebi um pouco de água e guardei a garrafinha, fiquei de frente pra Ana e levantei a guarda, ela fez o mesmo e então avançamos uma contra a outra.

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora