14- O teste

6.3K 282 40
                                    

GH- Tá maluco rapaz? Qual foi?

Ramon- Tu roubou a minha garota. TALARICO

GH- Talarico não doidão, respeita, e eu não roubei mina de ninguém não, a gente tava só trocando idéia, foi tu que fudeu com tudo

Ele veio pra cima denovo, tentando me acertar um soco, segurei o braço dele e torci pra trás das costas, depois segurei ele pelo cabelo e bati a cara dele na mesa. Joguei o playboy no chão e me agachei do lado dele colocando a Glock na cara do mesmo.

GH- A próxima vez que tu brota aqui, querendo bagunçar minha quebrada, eu vou bagunçar tua cara tu entendeu?- O mesmo ficou calado me encarando de cara fechada.

GH- TU ESCUTOU PORRA?- Gritei e dei uma coronhada no nariz dele que sangrou mais.

Ramon- Intendi- Disse com a mão no nariz

GH- Agora rala daqui, comédia- Disse e chutei o mesmo

Ana- Mano, o que foi?- Disse entrando junto com Thay

Thay- Ramon? O que você tá fazendo aqui?- Ele levantou e foi embora sem responder

GH- Tava resolvendo umas parada, e por que trouxe ela aqui?

Ana- Ia dá uma volta, aí passamos aqui e ouvimos uma gritaria. Decidimos ver o que tava acontecendo- Me sentei e coloquei a mão sobre o rosto

GH- O bagulho já foi resolvido. Pode seguir teu rumo já. Aí rapaziada, vô lá pra casa, tenho que esfriar a cabeça.

Subi na moto e acelerei pra casa

Entrei em casa e preparei um copo de whisky bem forte, coloquei sobre a mesa e bolei um baseado. Botei fogo na bomba e fiquei na sala, fumando e bebendo.

Nem lembro que tinha dormido, mas acordei no susto com o celular tocando.

           **Chamada ON**

GH- Qual foi?

Verônica- Oi, sou eu... Marquei o teste de DNA, tá bom?

GH- Quando e que horas?

Verônica- Amanhã às 9:00 da manhã, deve ficar pronto a noite ou então no outro dia de amanhã

GH- Jae, me manda a localização depois.

Verônica- Ok, tch....

                    **Chamada OFF**

Olhei as horas 18:25, caralho dormi o dia todo mano.
 
                **Rádio ON**

GH- Aí rapaziada, todo mundo na boca, tenho uma parada pra falar-lhe Falei e todos confirmam.

                  **Rádio OFF**

Escovei os dentes e sai, montei na moto e desci pra boca. Entrei e todos já estavam lá. Depois de cumprimentar todos, me sentei na cadeira de frente pros dois sofás.

GH- Seguinte... Tem carga pra amanhã, droga boa, vai vim da Colômbia. Depois que eu sair daqui, atividade dobrada Jae?- Todos assentiram- TJ, conseguiu alguma coisa?

TJ- Patrão, só consegui o nome. Renata Rodrigues

GH- BOA TJ, Gorila B7 tenta conseguir alguma coisa. Puxa desde a bisavó até chegar nela se for preciso.

Fiquei na boca mais um pouco e depois fui pra casa. Tomei banho e escovei os dentes, depois fui dormir.

    *** 8:00 **

Acordei com despertador tocando, fui direto pro banho, vesti uma camisa polo da BMW, uma bermuda jeans, cansei um chinelo da Oakley, coloquei uma boné também da BMW, minhas correntes e meu relógio, passei desodorante e meu perfume da linha Egeo.

Desci tomei um café rápido e peguei a chave da Evoque, passei na casa da Verônica pra buscar a mesma e o meu suposto filho, eles entraram e segui pra clínica.

GH- Se for meu mesmo, eu vou registrar e pagar a pensão jae- Falei e ela só assentiu

Chegamos na clínica, como já tinha horário marcado, logo nos chamaram fizemos o teste. O médico falou que em até 24 horas já tava pronto.

Deixei eles em casa e fui pra minha.

Ana- E aí, quando sai o resultado?

GH- Se pah, hoje ainda

Thay- Resultado de que?

GH- É que uma ex minha veio com um papo que tinha um filho comigo, só que o muleque já vai fazer 3 anos, ela disse que já feito o teste de DNA, mas eu pedi outro porque não confio nem um pouco nela.

Thay- Porquê ela não falou antes? Tipo quando descobriu a gravidez?

GH- Tinha um playboy pra bancar né. Com certeza ela falou que era dele, é pra ela ter vindo atrás de mim, o cara deve ter descobrido e meteu o pé.

Thay- E pra ter certeza que é seu, pediu outro teste?

GH- Claro, tem bobo aqui não, só a Ana

Ana- Vai se fuder pra lá caralho

GH- Alguém viu o imprestável do meu irmão?

Ana- Disse que ia sair com uma tal de Ruana

GH- Pode pah

Ficamos o resto do dia vendo filmes, séries e até desenho, pedimos pizza é esse foi o café da tarde.

Thay- Amanhã vou procurar um lugar pra ficar, não quero incomodar

GH- Relaxa aí morena, tu não encomoda não

Ana- Pois é, e vai ser bom uma companhia feminina nessa casa

GH- Tu tem companhia feminina

Ana- As piranha que tu trás pra cá, não conta

GH- Tô falando da Dona Cíntia, animal

Thay- Vocês se xingam assim mesmo?

Ana- O tempo todo

Meu celular toca

           ***Chamada ON***

GH- Da o papo

Verônica- Oi, o resultado saiu

GH- Tô indo

                  ***Chamada OFF***

GH- Vô lá... Tchau

Ana- Tchau trouxa

Thay- Tchau Gu

Peguei o carro e passei na casa da Verônica, ela entrou no carro e fomos pra clínica, o muleque tinha ficado na casa da mãe de Verônica.

Chegamos na clínica, estacionei e entrei, ficamos esperando um pouco

Verônica-  Porquê sempre que eu te ligo, você fala rápido e depois desliga?

GH- Tua voz é chata pra caralho, me irrita

Doutor- Gustavo e Verônica?- Nos levantamos e fomos pro consultório.

Doutor- Aqui está o resultado.

Peguei o envelope e abri o mesmo

GH- Pelo menos uma vez na vida, tu falo a verdade ein Verônica.... Eu sou mesmo o pai do muleque

   Salve rapaziada✌️❤️

Tá aí mais um capítulo. Se estiverem gostando da história,deixem seus votos e comentários, indica pra algum amigo que talvez goste da história.
E sigam meu perfil aqui no Wattpad pra ficar por dentro de qualquer coisa ok?
Muito obrigado a todos.

Vlw glr🤙💪

Visão De Cria Onde histórias criam vida. Descubra agora