Quando o grupo estava quase saindo da cidade, a gasolina do carro de Elias começa a acabar, e o eles decidem procurar um posto de gasolina para encher o tanque. Depois de algumas voltas, o grupo encontra um posto. Enquanto Dean, Elias, Alex e August vão buscar a gasolina, Tiffany e Stephanie vão até a lojinha que tinha por lá, em busca de umas guloseimas. Isa pede para sua mãe para ir com as duas gêmeas, e Lexa nega o pedido. Isa insiste, dizendo que comer uns doces não fará mal algum. A mãe recusa, e pede para a filha ficar no carro, onde é mais seguro. Depois de insistir por muitas vezes, Isa é liberada por sua mãe para ir até a loja com Tiffany e Stephanie. Lexa comenta com James que está preocupada com a filha. Ele não diz nada. Stephanie comenta com sua irmã sobre o longo tempo que estão sem comer doces, e diz estar ansiosa para por um chocolate na boca. Tiffany concorda e diz que apesar de ter sido uma pessoa que sempre reclamava, faria tudo para ter de volta à vida que levava antes da epidemia. Nesse momento, Isa se junta às gêmeas e as 3 vão em direção à lojinha. Ao chegar lá, percebem que o lugar estava meio sujo, mas haviam vários tipos de doces preservados. As três começam a comer os doces e vasculhar o lugar, todas estão muito alegres. Tiffany abre uma porta na loja e percebe que o lugar é maior que se imaginava. Ela entrou numa sala em que tinham vários armários. Tiffany abre um dos armários, e para sua surpresa, vários chocolates caem em cima dela. Tiffany grita pela irmã, falando que descobriu um depósito de chocolates. Stephanie ignora, e continua comendo seus doces na gerência, enquanto Isa vai até o depósito, deixando Stephanie sozinha. Isa se surpreende com a quantidade de doces no local, e as duas começam a abrir os armários. As meninas ficam eufóricas com a quantidade de chocolates que saem dos armários, e Isa abre o último armário, que fica no centro da sala. Dentro dele estava um horrível zumbi, que estava caindo em cima de Isa, se não fosse um desequilíbrio que Tiffany sofreu, que empurrou Isa para o outro lado e arranhou o seu rosto sem querer. O zumbi crava os dentes na garganta de Tiffany, enquanto Isa grita de susto. Stephanie corre para ver o que aconteceu, e se depara com sua irmã morta. Stephanie corre e mata o zumbi, tarde demais para salvar sua gêmea. Isa corre para chamar o grupo até a loja. Lexa pergunta para a filha se foi um zumbi, que fez o arranhão, mas ela diz que Tiffany o fez, e mesmo sem querer, a salvou do zumbi. O grupo fica muito triste pela morte da moça, principalmente Elias, que a considerava como uma filha. O grupo faz o velório de Tiffany e todos falam um pouco. Stephanie está devastada. Isa pede desculpas para Lexa por ter ido a loja, mesmo com a mãe descordando. Depois de uma noite de sono difícil, todos se preparam para continuar a viagem. Lexa improvisa pontos na ferida de Isa, e então o grupo parte rumo à fazenda de Elias. Alex e Kathrine começam a se aproximar ainda mais e começam a ter uma relação mais seria. Ao anoitecer, o grupo faz uma parada, pois é perigoso viajar pela noite com os zumbis a solta. Alex conversa com Kathrine. Ela diz estar muito feliz por ter o encontrado. Alex observa James cabisbaixo, e diz a sua namorada que vai falar com o garoto. Alex pergunta a James porque ele está assim, e o garoto conta toda sua história, desde o começo dos zumbis, até aqui. Alex se entristece pela perda dos pais ao garoto, mas diz para James nunca perder a esperança. Afinal, quando você menos espera, uma coisa boa pode estar perto de acontecer. Assim como foi com ele e Kathrine. Alex conta para Kathrine sobre a conversa que teve com o garoto, e ela diz estar feliz pelas atitudes do namorado. Ela diz que James era um menino feliz e sorridente, mas a morte dos pais o fez mudar completamente. Isa e Stephanie são consoladas por Lexa, afinal Tiffany estava agora em um lugar melhor em que vivem. Isa fala para Stephanie que a ferida em seu rosto a fará sempre lembrar da determinação de Tiffany.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷
Khoa học viễn tưởngDean é um garoto de apenas quinze anos que vive como outro jovem qualquer, estuda, mora com seus pais e sua irmã e sonha em finalmente conseguir se formar no ensino médio, vivendo uma vida comum como qualquer outro adolescente de classe média da sua...