T3P5 - Humanos contra humanos

22 7 0
                                    

Todos do grupo se assustam com a frieza de Dean, mas depois concordam com sua decisão. Alguns minutos depois, Bobby retorna com algo nada agradável. Ele recolheu os restos de Alex e Kathrine e os jogou na cela para o resto do grupo. Ele diz que aquilo será a única comida dos prisioneiros nos próximos dias. Bobby fecha a porta e vai embora. Em meio ao bolo de carne humana, James consegue reconhecer o feto de Kathrine, que seria seu irmão, e se desespera e fala com Dean que prefere morrer de fome, ou de qualquer maneira, do que passar a situação em que estava. Um dos prisioneiros, um dos que estava aparentando melhor saúde, chega perto de Dean e diz admirar sua atitude em relação à Elias. Dean pede para ele explicar como funciona aquela prisão. O prisioneiro se identifica como Neil. Ele diz que aquele lugar é um verdadeiro inferno. Bobby sempre aparece cada vez com mais pessoas para prender, e pior: ele joga lá os cadáveres das pessoas que ele mata, fazendo a prisão também uma espécie de cemitério. Ele conta que Bobby conseguiu aquelas armas com as pessoas que prendeu depois do início do surto. Neil também conta que a exemplo dele, Bobby também já prendia pessoas naquele calabouço antes do Apocalipse. Bobby é um homem cruel, e não exita em matar, prender ou torturar mulheres e até crianças. Dean pergunta como Neil consegue sobreviver e se manter em condições razoáveis naquele lugar, deixando o rapaz sem resposta, e Titus, outro prisioneiro responde dizendo que nem sempre Bobby coloca comida naquele lugar, e os prisioneiros são obrigados a comer os cadáveres. Titus fala que infelizmente Alex e Kathrine podem vir a virar sua comida. Dean disse que isso não pode acontecer e que eles vão sair da prisão ainda hoje. Neil fala que aquele lugar existe a anos, e não há escapatória, mas Dean diz ter um plano simples e infalível. Todos devem gritar e simular uma briga entre si, dessa maneira atraindo atenção de Bobby. Quando ele e seu bando entrarem na cadeia, os prisioneiros irão fechar a cela e partir para cima deles, roubando suas armas e fugindo. O plano é colocado em ação. Os prisioneiros brigam com Bobby e seus filhos para fugir. Tiros são disparados e muitas pessoas morrem. Todos do grupo de Dean conseguem escapar, eles roubam o maior número de armas possível. Lexa é capturada por um homem, mas Fátima bravamente o mata. August consegue uns explosivos e fósforo. Ele fala para Todos correrem, pois ele irá explodir o lugar. Neil e Titus são mortos pelo fuzil de Bobby. August liga os explosivos e os espalha pela casa.

Temporada 4 está por vir...

Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷Onde histórias criam vida. Descubra agora