Uns dias se passam, e enquanto Dean caminha pelas estradas de Minas, a comunidade de Patrick se mantém de pé. Lucas e Tomé trazem novos sobreviventes para a Humanland, três mulheres e um garoto. Os quatro são apresentados a Patrick e sua esposa Lisa. Eles são exatamente Lexa, Isa, James e Stephanie. Eles haviam sido recebidos no refúgio por onde Dean passou. Lexa pergunta para Patrick se ele tem notícia de um garoto alto, meio loiro chamado Dean. Mentindo para Lexa o ex guia turístico nega. Ele pede para que sua esposa Lisa providencie um dormitório para os quatro. Quando eles se retiram da sala de Patrick, Lucas pergunta ao chefe se não é melhor falar a verdade para os chegados. Patrick diz que não, pois isso iria preocupa-los além de não ajudar em nada. Eles não devem ser avisados, e sim devem ser mantidos o mais tranquilos possível. Enquanto isso Lisa mostra o lugar onde os quatro recém chegados vão dormir. Lexa diz que sempre será grata a todos por terem recebido ela no refúgio. Lisa diz que fez a sua obrigação como humana, e sempre pode contar com sua ajuda. Enquanto isso, Dean peregrina sozinho, já muito longe da Humanland. O garoto come qualquer tipo de animal que vê pela frente, e em condições precárias, sobrevive como pode. Em seu tempo sozinho vagando pelas estradas, Dean por enquanto não encontrou nem uma pessoa sequer. Nem uma bala de seu revólver ainda foi gasta, pois ele só precisou matar alguns zumbis e animais com sua barra de ferro. Um dia se passou, e Dean foi pego de surpresa e atacado por um grupo de saqueadores. Eram sete pessoas. Eles pegaram as armas e suprimentos de Dean e o levaram para uma casa abandonada. Eles tentam extrair alguma informação de Dean, mas ele não diz nada. Um homem fala que Dean será mantido como prisioneiro até dizer de onde veio. Outro homem dá a idéia de torturar Dean caso ele não fale nada, e todo o grupo concorda. Eles dão o prazo de uma noite para Dean, e se ele não revelar o que sabe pela manhã, partes de seu corpo vão começar a ser arrancadas. Um homem é posto para vigiar Dean durante a noite. Dean começa a tremer, e com um tom de desespero, pede um copo de água ao homem. Ele se assusta, pois eram as primeiras palavras de Dean, mas ele vai até o filtro, localizado no cômodo do lado da "cela" buscar água para Dean. Ao retornar, ele não encontra o garoto. Dean surge de trás da porta e perfura a cabeça do homem com sua barra de ferro, silenciosamente. Mesmo com a oportunidade de fugir, Dean escolhe matar os outros 6 membros do bando. Três estão em um quarto e três no outro, então ele precisa ser silencioso. Dean entra no primeiro quarto. Ele mata tranquilamente o primeiro homem com sua barra de ferro, assim como o segundo. Um golpe certeiro no meio da cabeça. Quando ia matar o terceiro, Dean perdeu o equilíbrio e a barra rasgou um lado da cabeça do homem, fazendo ele gritar. Dean acerta outro golpe finalmente o matando. Os outros 3 membros da gangue acordam e vão em direção a Dean, mas ele consegue atirar nos três e os matar. Dean vai embora daquele lugar, e desde aquele dia, mata todo humano que o aparece pela frente. Quatro meses se passaram, e a situação de Dean continua a mesma coisa, levando o rapaz à loucura. Depois de matar a gangue de saqueadores, Dean chegou a matar algumas pessoas que encontrou em seu caminho. Dean peregrina pelas ruas, e enxerga dois homens. Eles dizem que vieram em paz, e perguntam a Dean se ele conhece algum abrigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse Zumbi: BRASIL 🇧🇷
Science FictionDean é um garoto de apenas quinze anos que vive como outro jovem qualquer, estuda, mora com seus pais e sua irmã e sonha em finalmente conseguir se formar no ensino médio, vivendo uma vida comum como qualquer outro adolescente de classe média da sua...